Imagine ouvir que cristãos estão sendo ASSASSINADOS e transformar isso em uma questão sobre você ser gay. Quando minha casa foi invadida várias vezes com meu filho pequeno e inocente dentro (com talvez 20 policiais armados apontados para nossa casa devido à corrupção política), o fato de você ser gay não me salvou. Esperar que alguém continue oprimido, abusado, perseguido, assediado e CONSISTENTEMENTE ignorado por figuras públicas que deveriam estar ajudando diz mais sobre você do que sobre qualquer outra pessoa.
Vou te defender da mesma forma que defendo os CRISTÃOS ASSASSINADOS NA NIGÉRIA. Como sempre fiz. Só lembre disso. Diligentemente. Com compaixão. Só lembre disso também!!!
kkk e eu sei que você não é um “fã incondicional”.
Deixa eu pensar se quero te bloquear pelos próximos 10 a 15 minutos. Te amo.
https://x.com/hottogobarbie/status/1984584858518053203
Nicki, como fã incondicional que te apoia em todos os escândalos, te ver se aproximando desse perdedor de merda… talvez eu tenha que desistir. Vivemos em um país que quer usar a religião como arma para que SEUS FÃS GAYS sejam encurralados e silenciados.
Ela respondeu esse post de um fã. Depois apagou, mas deu pra tirar print
e pensar que tudo começou com o saco inchado do primo dela
Ela é literalmente a jojo deles, né?
Calma, ela está certa segundo os fãs, está denunciando algo que ninguém mais está vendo
Over
Não,amigo, ansioso para ver se ela vira gente mesmo pela dor.
virou o novo kanye
Grande coisa depósito de hidrogel de merda
metralhadora de merda
Kanye tem os transtornos dele (nao que justifique) mas no caso dela é safadeza e mal caratismo
sim ela é mal carater e a coca ajuda mais ainda ela nisso
A essa altura das coisas, isso vindo dela não surpreende.
Me preocupa o grupo de fãs que incentiva ela nesses surtos. Não tem nada de saúdavel e bom nisso.