Nicki Minaj minimiza homofobia, diz que cristãos são perseguidos e elogia Elon Musk

@LOANN quero compensação sobre os Bans que recebi por combater esse Mal chamado Nicki Minaj

2 curtidas

meu deus

Eu lembro quando os barbz rastreavam os haters dela, tenho medo de falar um A dessa daí

mulherzinha imunda

na época os próprios fãs diziam que ela estava bloqueando eles se mencionasse a pulse, e se não me engano tem link desse tweet no web archive

Os fãs forcanado que isso era fake kkkkk
Ela sempre foi extremamente homofóbica

Acho um erro querer justificar a falta de caráter dela e do Kanye West com doença/vicio… isso não faz ninguém ser racista, homofóbico, nazistas, etc.. a doença só tirar deles o filtro de não ter medo de se mostrarem como são.

2 curtidas

Ela falando que vai defender os gays iguais os cristãos.

Que autoestima boa, mulher.

Ela ainda tá tentando fingir prq 90% da fanbase dessa mona são gays.

engraçado ela dizer isso sendo que foi algo que ela NUNCA fez kkkkkk quando foi que ela defendeu direitos lgbt?

inclusive tem vários políticos direitistas que tão ameaçando casamento gay nos EUA elogiando os últimos posicionamentos dela

https://x.com/kayleighmcenany/status/1984604368155578737

2 curtidas

O “defender” dela é tipo “aceito vocês como fans” e falo “slay”.

os fans gays dela vão continuar ouvindo as mscs dela e defendendo tudo q ela faz

Afff essa mulher sempre se supera em ser chacota e vergonha alheia

Ela agradecendo como se fosse um grande mousse ter o apoio dessa velha crackuda

ela do nada se vitimizando e tacando no cu do viado

cortem a internet dela

Eu achando que ela tinha atingido o fundo do poço elogiando o Trump, morreu demais.

essa mulher deveria ser esquecida
asquerosa, nojenta e insuportável

Ela tornando isso sobre ela pqp. Morreu msm

incrível como ela eh a coco mollynho e a cardi eh a cariucha dos eua

As mais carismáticas vencendo.