Nicki Minaj - Pink Friday 2

esse foi o problema, esperavam mais farofa
aquela bed com a ariana sendo massacrada enquanto o povo esperava a nova side to side

chocade, imagina se essa onda pega e as divas fracassadas voltam com as eras antigas… anda katy lança o teenage dream 2

mas no rap é super comum os artistas lançarem titulos assim kkkk jay z tem uns 3 blueprint e o eminem tem dois the marshall matters lp

3 curtidas

não sabia disso… pois entao ela arrasou!

1 curtida

https://twitter.com/teaminajbrasil/status/1674434038642143233?s=46&t=2SXGxXGAlLR-XAUDGPaVAQ

Ariana confirmada

5 curtidas
Resumo

Due to some really exciting news that I’ll share with you guys @ a later time…

but since I AM shifting the date just a tad, I’d like to give you guys a tiny SIP of some more album tea so that I don’t have to get cussed out :slightly_frowning_face: so…here it goes: :ribbon:
MY NEW ALBUM WILL BE RELEASED ON 11.17.23-

:ribbon: and she shall be called:
Pink Friday 2 :ribbon:

na minha cabeça ilusória ficou parecendo que a notiica empolgante q ela contara em breve é um album e esse pink friday é somente um mimo, mas enfim… já entendii que virá mais do mesmo e provavelmente irei gostar de menos de 6 musicas. torcendo para estar errado

Aff n gostei dela repetir, podia adicionar algo a mais pelo menos
Mas se for tão icônico quanto estaremos apoiando

mds minha filha supera esse album

Tomar no cu que ela guardou o título do álbum de tudo que é forma pra isso kkkkkkk

Não vindo uma “Bed” 2.0 tá ótimo.

1 curtida

https://twitter.com/teaminajbrasil/status/1674439028190445569?s=20

4 curtidas

que mico kkkk

sera que vai ter mais produção do doutor lucas?

Só vou aclalmar se a Roman voltar

Hinário amo

Ela vai barbarizar

LIL’ WAYNE: The Carter, The Carter II, The Carter III, The Carter IV, The Carter V

JAY-Z: The Blueprint, The Blueprint 2, The Blueprint 3

EMINEM: The Marshall Mathers LP, The Marshall Mathers LP 2

Muitos rappers usam essa mesma estratégia gente.

8 curtidas

ela fazendo muito fanservice amo

Quero o Roman de volta

1 curtida

n sei se curti o nome, n me importo do pink mas podia ter sido mais criativa kkkkk

Flopou tanto já

Concordo, Put In on Da Floor fracassou tantro