Nicki Minaj retira "Monster" de setlist após Kanye trabalhar com Cardi B: "Não f*do com palhaços!"

que ego nojento o dessa mulher kkkkkk

15 curtidas

Só fode com est**** né Minaj

2 curtidas

lah no twitter tão dizendo q ela n fode com palhaços mas fode com

É so a Card flopar e a fãdom ja comeca com fake news pra cima da Patroa

A Nicki é a Maior msm

2 curtidas

Tirando literalmente o dono da música.
Kkkkkk

O ego…
Me fez lembrar quando ela achou que anaconda deveria ser o videoclipe do ano.
Kkkkkk

Ela acha que alguem liga pra esse feud alem dela mesma e os gays ? Kkk Beyoncé tem ft já gravado com a cardi, quero ver se será essa palhaçada tbm

Que cara de PAU!
Ele era que tinha que tirar o rapper dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

até hj ela da unfollow em todo mundo q segue ou interage com a Cardi lkkkk quero vê se ela vai ter culhão pra fazer palhaçada lá no twitter com a bey

mas ela geralmente só canta os versos dela né? de qqr jeito essa senhora sempre tem um surto novo, e os fãs apoiam…

Essa mulher é uma piada KKKKKKKKKKKKKK
Ela queria os holofotes citando a Cardi de alguma maneira e conseguiu, foi o climax daquela apresentação capenga que ela deu kkkkkkkkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gnt

a tradução literal de fuck with

Auge

“Monstros não trabalham com palhaços”

a minaj no inicio de carreira

Ai eu vi um video no tiktok com legenda “artistas que estão do lado da nicki e cardi na guerra” basicamente kkkkkkkkkkk jogaram todos os artistas que fizeram feat c a nicki no video como se tivessem declarado algo contra a Cardi

Os comentários: ctz que q Beyoncé ia acabar c a Cardi, etc kkkkkkkkkkk

Coitada, a beyoncé não deve fazer ideia dessa briga, ela não liga pros shades que dão pra ela quanto mais pros dos outros, a beyhive US cuidará disso n

pois os gringos tão usando no sentido literal mesmo pra falar do tipo de gente q ela se deita de noite

Beyoncé deve adorar a cardi b, assim como gosta da nicki, ela liga o foda-se pra essas picuinhas coitada kk

2 curtidas

mas quer dizer “eu não me meto com palhaços” algo assim
pq traduzido literalmente fica engraçado kkkkkk