Homem preso por cortar corda de trabalhador em prédio morre no Paraná

Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, preso suspeito depois de cortar a corda que segurava um trabalhador durante a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5) no presídio onde estava, a Casa de Custódia de Curitiba.

De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima fazia a limpeza no 6º andar do edifício e estava amarrada por uma corda no telhado do prédio. Durante o trabalho, Pelegrin, que morava na cobertura, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.

Em nota, a defesa disse que Pelegrin enfrentava problemas de dependência química há alguns anos. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, o que foi negado pela Justiça.

Morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador durante limpeza em prédio de Curitiba é encontrado morto na prisão, diz defesa | Paraná | G1 (globo.com)

23 curtidas

o tribunal do crime é mt agil eu to pubah

9 curtidas

QUe pena hein

cortaram o fio que liga

30 curtidas

suiçou?

O tubarão mordeu o fio

Bem feito

Morte é pouco, tinha que apodrecer na cadeia

God’s timing is always right.

As vozes foram silenciadas

1 curtida

Faleceu kkkk

1 curtida

Gente?

Ele explicou algo porque cortou?

Ele m- na cadeia né? Será que se s-?

Esse cara não era rico?

Sim
Ele morava na cobertura

não fiquei sabendo
ele cortou e o cara caiu?

Acho que nesse caso parte da herança devia ir para o trabalhador que sobreviveu ao atentado

1 curtida