Argentina vive onda de arrastões em supermercados

Eles podem ficar tranquilos que o bolsy deles vai resolver

Mais fácil eles se juntarem com os Sulistas pra tentar se separar do Brasil Kkkkk

1 curtida

Esse país ACABOU

Pois pode levar, Sul mal do brasil

já tem, aqui no rj tem um monte trabalhando nas praias

ainda mais em buzios

Então vencemos mais ainda

Mas em Búzios sempre foi febre né

Na Argentina, onda de saques aumenta crise de segurança e terá impactos nas eleições de outubro

Cenas de roubos e queimas de lojas e supermercados provocaram uma troca de acusações entre governo e oposições, desencadeando uma nova crise interna no peronismo

Argentina: saques a supermercados e comércios nos subúrbios de Buenos Aires deixam 94 presos

Governo diz que ações foram feitas de ‘maneira coordenada’ pelas redes sociais e acusa Javier Milei de incitar episódios, que rejeita afirmação e condena violência

Espero que o sarrafo seja duro pra eles

Que lixo, não quero não. Cadê o muro?

1 curtida

Nos chamam de tudo que é nome, mas quando querem fugir de algo, BR é uma das primeiras opções. E não só é a Argentina. Só confio nos Africanos, aparentam gostar do país.

meu sonho participar de algo assim

E vai piorar quando o maluco for eleito rsrs

Não que eu goste da Argentina ou dos argentinos, mas sei lá o país nunca teve esse histórico de saques e isso acontecer justamente em época de eleição parece bastante suspeito. Acho q tem chances de ter forças políticas financiando esse movimento

2 curtidas

Old que é coisa da extrema direita

O Bozo do Brasil incentivou o gado a invadir os 3 poderes, o Bozo da Argentina incentivando a saquear supermercados.
O auge heim

é triste isso mas a outra alternativa é morrer de fome em casa

o legado do tiro de janeiro