Nicole Scherzinger responde críticas sobre ter mais destaque que as outras garotas nas Pussycat Dolls

A Nicole é uma cantora de voz fenomenal, comparar ela com as outras é uma injustiça. Além de ser linda e ter um corpão…

1 curtida

Pior que as outras compensavam a falta de carisma da Nicole. É extremamente chato assistir ela solo, eu adorava as PCD, mas nunca consegui engolir a carreira solo da Nicole. As músicas serem lixosas também não ajudavam

Mas como já disseram, prometeram mundos e fundos e não foi como combinado para as outras, tanto que pro segundo álbum sair prometeram uns solos que entrou em alguma versão que ninguém lembra

2 curtidas

só pegavam no pé por ela ser mulher e não branca. no nsync só 2 cantavam e ninguém falava nada.

E alguém liga pra Nicole?

Cheryl ainda conseguiu ser algo no UK. Nicole só foi alguém no Brasil

1 curtida

a maioria? NINGUÉM sabia o nome das outras, no máximo da Melody Thornton pq ela tentava subir em cima da Nicole com aqueles adlibs desafinados em toda live de Buttons

1 curtida

Ela deveria ter investido a vida inteira em musicais…

Ou seja, o grupo foi formado pra ser Nicole e suas dançarinas

mas não era as dançarinas q tinham q pegar metrô e a Nicole tinha o próprio motorista?

Kimberly ao menos ainda hitou no UK 1 single escorado num brasileiro que cresceu lá

1 curtida

Ela devia ter vindo morar aqui no Brasil, Baby Love foi smash aqui !! rsrs

Mulher desgraçada e prepotente

ela nao mentiu né, nem da pra chamar elas de grupo!! sem contar q ela tbm já falou várias vezes q até as vozes de apoio era ela q gravava. Só a Melody tinha solo as vezes.

Literalmente ninguém se importa mais com isso kkkkkk.

Apedrejam a mulher por falar a verdade…

1 curtida

E a Gaga é o que?

Se eu disser eu levo ban

Diva não mentiu. Só as desaplaudidas incomodadas

Ela finge totalmente, quase morria de ódio quando as meninas ganhavam qualquer tipo de destaque kkk

nem dentro né

tentou comeback, fracassou e aposentou

1 curtida