Nielsen Streaming Top 10: Griselda com 1,6 bilhão de minutos assistidos; Percy Jackson #6 nos originais


“Griselda”, de Sofia Vergara, foi o título mais transmitido nos EUA durante a semana de 22 a 28 de janeiro. Nos primeiros quatro dias de disponibilidade na Netflix, a série foi assistida por 1,6 bilhão de minutos.

Esta é apenas a quinta vez que uma série original de streaming ocupa o primeiro lugar no ranking semanal de streaming da Nielsen desde outubro, quando “Suits” finalmente começou seu declínio com a estreia de “A Queda da Casa de Usher”. Mesmo depois de 15 semanas de vitórias em primeiro lugar para “Suits”, títulos adquiridos como “Bluey” e “Young Sheldon” dominaram as paradas.

Como tal, os próximos quatro lugares na tabela são títulos adquiridos: “Bluey” ficou em 2º lugar com 1,3 bilhão de minutos assistidos, seguido por “Grey’s Anatomy” com pouco menos de 1 bilhão de minutos, “Young Sheldon” com 984 milhões e “This Is Us” com 776 milhões.

“Reacher” foi o próximo na parada, ficando em 6º lugar geral e em 2º lugar na parada de originais. A série Amazon Prime Video foi transmitida por 741 milhões de minutos durante o período de 22 a 28 de janeiro, que marcou a primeira semana completa de disponibilidade para o final da 2ª temporada.

O sétimo lugar foi para “The Hill”, um filme esportivo liderado por Dennis Quaid que estreou nos cinemas em agosto e atingiu 736 milhões de minutos assistidos após ser adicionado ao Netflix.

“The Big Bang Theory” ficou em oitavo lugar com 690 milhões de minutos assistidos, e foi seguido por “American Nightmare” (676 milhões de minutos) e “Fool Me Once” (669 milhões de minutos).


1 curtida

Morro com Greys huge até hoje

A carreira da Sofia renascendo das cinzas

Nossa o megra hit

Griselda?

o smash de griselda, amo

Queremos Sofia no Emmy

Larga a faca, Jlo