NIKITA DRAGUN / ANITTA: Nikita Dragun APAGOU todo as postagens com Anitta, provando que só queria o buzz do Brasileiros

falsidade? nikita dragun, uma modelo, youtuber e maquiadora americana-belga, dona de um instagram com mais de 9.1 milhoes de seguidores e de uma linha de cosméticos, conheceu anitta, inclusive, fui convidada para a ‘loco house’, e no decorrer disso tirou diversas fotos no instagram e gravou diversos vídeos com anitta para seu tiktok que foram postados nas diversas vezes que ás duas se encontraram, a última em miami, nikita atraiu assim seguidores no brasil, mas ao entrar no pefil do instagram e tiktok, não se vê mais anitta em seu feed, ela apagou tudo relacionado, seria por organizacão do feed ou uma possível briga?

confira com seus próprios olhos:

instagram da nikita dragun.

tiktok da nikita dragun.

falsidade.mp4

não é a primeira vez, o ozuna ganhou visibilidade aqui no brasil, e não incluiu a música com a anitta no seu álbum, além de outros que sabem que ela é popular no brasil e usam isso como ponte já que o mercado do brasil é fechado, a falsidade da indústria é algo chocante, amigos é algo quase inexistente.

1 curtida

Elas ainda se seguem

Anitta muito caridosa, passo mal com a lenda humilde

aposto que ela tem coisa melhor pra deixar no instagram

Ai gente
Parem de criar fics
Apagou pq a foto não ficou bonita
Fim

acho que anitta não abriu o olho para a cobra da nikita, ela já teve vários episódios bem ruins e a fama dela não é boa na indústria, ela é bem ‘shadeira’ nível james charles e jeffrey star.

ficou sim, arrume outra desculpa, a foto ficou bonita.

Mas a foto era básica mesmo, ela cuida bastante do feed

nikita lenda

sim, até porque ela é bem ‘blogueira’ mesmo, é a anitta tem um feed todo desorganizado e cheio de publi, da até agonia, mas não acho que foi isso pq a foto ficou bonita e entendo menos ainda esse negócio de apagar foto com um ‘amigo’ para organizar o feed, soa como falsidade, ainda mais sendo celebridade.

nikita é muito podre e tem uma fama péssima lá fora… só gente daqui do brasil aclama

gosto dela, mas isso foi fod*, imagina tirar uma foto com uma pessoa entrar no feed e a foto foi apagada depois de um tempo? eu iria ficar muito mal.

a anitta também não tem uma fama muito boa aqui né? ela é tipo a anitta do us, as duas são acusadas de racismo, apropriação cultural, etc.

1 curtida

ok fã da rihanna

gosto da nikita, mas reconheço todos os defeitos dela, a mona é sim falsa, apropriadora e racista (uma hora branca e outra negra) acompanho ela mais por causas das maquiagens, pq se for pela personalidade…

sou drizzy stan, rihanna lenda!

meu? apagrah.

1 curtida