Sem saco pra ver filme esse fds mas apoiando mentalmente
Acabei de ver e estou aos prantos
ai muito lindico, só achei os últimos segundo muito trollagem não precisava!
cutee
vou ver
Animação excelente e com protagonistas gays, amei.
Strange World é péssimo e tanto ele quanto Lighyear tiveram uma coisa em comum que está além das tramas LGBTs centrais e o fato de terem sido um fracasso kkkk
Os dois filme tem aquela vibe de aventura de ficção cientifica que pipocava a torto e a direito no começo dos anos 2000 tipo: Atlantis, Planeta do Tesouro, Titan A. E. que, não à toa, também foram fracassos estratosféricos
Esses filmes parecem fazer um pessimo julgamento do que é ou devia ser “atraente” para crianças e adolescentes e baseiam seu produto num foco na ação e esquecem da história que é a coisa mais importante
Tanto que esse filme novo da Disney•Pixar recebeu críticas pelo fato da história ser banal e “mundana” demais pra atrair crianças… e agora está aí, com estabilidade na bilheteria, bombando no Twitter e no Tik Tok
Que sirva de lição, pode até me dar uma coisa chata… mas me dê personagens e histórias com base real e que eu consiga me importar
Acabei de assistir, filme bem fofinho, n entendi a Disney chutar esse filme, o roteiro é bem a cara deles.
Estou apaixonado pelo Ballister e Ambrosious.
Mas SW trás sim personagens relacionáveis agora se vc consegue se importar me parece algo muito particular pq eu mesmo achei o filme uma delicia de assistir, basicão, facil de digerir, com uma mensagem legal, a mediocridade dele tá no mesmo nivel de muita animação hit por ai, mas enfim…
A questão que eu falo é que houve uma clara vontade de nâo mostrar o filme…
Eu chorei quando o casal gay se beijou no final