aqla manifestação kkkkkk
o povo dormiu muito
aqla manifestação kkkkkk
o povo dormiu muito
É um número considerável, mas achei que fosse mais. O tanto de coisa que não fecha, ou fecha só um dia da semana.
Não é como se existisse só um assunto né, militares sendo presos e a cúpula do bolsonaro sendo indiciada…
A pec agora vai pra ccj e outros debates na câmara
Mas não tem o que falar agora kkk até começarem os transmites na câmara ainda vai demorar
Achava uma pauta quase perdida, já que o mundo quase todo rema na direção de menos direitos e mais exploração do trabalhador. Mas valeu pelo debate público causado.
Quem sabe um dia né…Sonhar não custa nada.
Deixa eu adivinhar quais países. Bélgica, Suécia, Uk, Canadá…kkkkk.
Chile, Portugal, África do Sul…
Imagina ser tão vira lata ao ponto de achar que lutas que iniciam na europa não podem ser adotadas em outros países, lá que começou a luta sindical amore
Não é questão de viralatismo, até pq o termo nem se encaixa no que vc queria falar. É uma questão de que nesses países não sofrem a pressão que sofremos aqui. No Brasil a maioria das profissões nem sindicatos e representação tem. A questão do desemprego bate do quase 20%, fora uma massa enorme em subempregos e no mercado informal, tudo isso contribui para que no Brasil esse debate não tenha o mesmo efeito.
É difícil engajar luta por melhores condições, quando uma massa ainda sonha com um emprego.
Por que não? Claro que esse debate deve ser seguido por outros também muito importantes, como frear a informalidade e retomar incentivos da clt, não é porque existem mais desafios que não da pra lutar e conquistar esses direitos
Vai reviver no ano que vem acho
Aconteceu tanta coisa nos últimos dias tbm que eh normal. Tiu França, golpe, isenção do IR, lei bolsonarista do aborto, tem agora o julgamento do STF sobre a regulação das redes sociais…
mas tem os autonomos, né? o numero é bem maior
Fala então
Acho q ja morreu esse ano