Precisa!!
Vc tá bem longe de ser feio. Mas aplicativo é aquela coisa: tem gente que não dá “match” só pela localização que o outro mora, ou porque achou a roupa cafona, ou pq tá no aplicativo só alimentado o próprio ego e não dá match em ninguém.
É como eu falei: vá frequentar lugares com LGBTs sem muita pressão por relacionamentos. Deixe que as pessoas te conheçam, pra depois quem sabe ter um interesse afetivo.
tem cara que caga grosso
Pra vc chegar a fazer esse tópico, você deve ter uma auto estima extremamente baixa, e isso acaba afetando o modo que você se relaciona com as pessoas e com o mundo, ninguém gosta muito de coitados e esquisitos.
É melhor você fazer terapia pra curar isso primeiramente, a partir daí você tbm vai começar a se cuidar externamente tbm.
mona geralmente quem fala isso soh quer ficar com gente mais bonita e interessante q ela neah
Vishhh
ai amiga o negocio é assim desde q o mundo eh mundo
Vcs tem a sensibilidade de um elefante, né? A pessoa entra aqui com autoestima baixa, e sai tentando se m–
Você tem muitos requisitos?
Pessoal, não dá para responder todos. Mas, vou fazer uma geral.
Eu só queria saber se existem pessoas com mais esse problema.
Pelo menos 1 relatou que também sofre.
Infelizmente o mundo LGBT é bem aparência, se tem feios que namoram ou não, isso é outra questão.
Só estou compartilhando que não me sinto procurado, ou que ninguém se interessa por mim, só isso.
E isso meio que afeta um pouco a gente.
eu to meio chocado com os comentarios
eu na verdade sinto que não consigo nada mais que beijos kkkk
mas quem se interessa por mim eu não quero também
Amore, se sua beleza não ajuda e vc não gosta muito do seu jeito, vc terá que investir e construir um alter ego novo. Sim, pode chamar de duas personalidades e o caralho, mas isso é benéfico e o ser humano tem a capacidade de mudar comportamento. Mas que seja agradavel aos seus olhos. Outra coisa, eu tenho um amigo FEIOOOOO pra caralho que não tem problemas com rejeição. Ele pega homem bonito pq é ele quem dá em cima sempre! Ele recebe “Não” como recebeu de mim um dia, mas por causa da insistência, ele recebe ótimos SIM´s de alguns caras bem bonitos. A beleza é um fator q chama a atenção, mas ousadia e confiança também são bem relevantes na hora da conquista. As vzs até vence a beleza. kkk Esse meu amigo é uma prova disso.
Por isso tenho mínima intenção por aqui nos últimos meses, só gente amargurada
SIM
eu to nessa kkkkk
Hahahaha Eu nem ligo, eu já fui influencer digital de 15 mil seguidores aqui na minha cidade entre 2018-2019, aí eu apoiei um vereador da cidade e era detonado nas fotos pelos mais terríveis coments hahahaha, também já gravei aqueles curta metragens de facebook. Sou calejado kkkkk