Nintendo afirmou que não vai lançar "Switch Pro", deixando vários incels espumando

A tela 4K? Já era! A Nintendo negou nesta segunda-feira (19) que tenha planos para lançar um novo modelo de Nintendo Switch em 2021. Em postagem na conta oficial de Relações Públicas Corporativas no Twitter, a empresa reforçou que o Nintendo Switch OLED chegará em outubro e que, até lá, não existem planos para um modelo novo do console híbrido.

A postagem é uma resposta aos rumores de que a Nintendo esteja trabalhando em um modelo mais poderoso do Switch , com saída HDMI 4K e com suporte para renderização DLSS da Nvidia . O aparelho, apelidado pelos rumores de " Switch Pro ", chegaria às lojas no final de 2021. A mensagem, no entanto, não descarta a existência desse modelo para o futuro. As informações são do IGN Portugal .

Com a confirmação de que um Switch Pro não chega até dezembro, a Nintendo quebrou protocolos e tomou uma atitude pouco usual de comentar rumores sobre produtos futuros.

O anúncio do modelo OLED não correspondeu às informações que circulam há meses sobre uma revisão de processamento parruda para o Switch. No mesmo comunicado, a Big N também comentou uma reportagem da Bloomberg , que apontou um aumento de margem de lucro da empresa com a venda da nova versão.

Segundo a reportagem, o modelo OLED custa a Nintendo cerca de 10 dólares a mais para fabricar, por unidade, comparativamente ao Nintendo Switch original. No entanto, o preço de venda supera em 50 dólares a versão anterior. Isto resultaria em um aumento da margem de lucro na Nintendo na venda de consoles, algo que a empresa negou via Twitter.

“Uma notícia de 15 de julho de 2021 afirmava que a margem de lucro da Nintendo Switch (modelo OLED) aumentaria em comparação com a da Nintendo Switch. De forma garantir um melhor entendimento entre os nossos investidores e clientes, queremos deixar claro que a afirmação está incorreta” , escreveu a empresa.

O Switch OLED trará uma vibrante tela OLED de 7 polegadas, um amplo suporte ajustável, dock com porta LAN com fio, 64GB de armazenamento interno e áudio aprimorado.

fonte:

acho melhor focar no console da próxima gen msm

Nem tem tanta vantagem em lançar uma versão Pro mesmo, o que ia mudar é mais a resolução e alguns jogos n teriam tanta queda de frame em cenas com muita coisa na tela, mas como a Nintendo n investe tanto nesse tipo de jogo n faz diferença

ai to querendo comprar um swich pra jogar pokemon

mas to com medo de me arrepender

Vale a penas sis?

parece que os outros jogos são tão poca bosta

pra mim switch é only pokémon e mario

1 curtida

2300 reais pra jogar pokemon

eu odeio mario e zelda

ô tristeza

cadê o emulador de swich pra pc amiga?

já jogou mario odyssey amor? megrah hit

Os incels sao da bc ne

Mais 300 vc consegue um PS4 pack com 3 jogos novomhos

eu só joguei super mario world no super nintendo

eles falaram que Switch ainda tá no meio da vida útil dele.
2019/2020/21 foram responsáveis por aumentos drásticos nas vendas do console, eles vão continuar focando nele por bastante tempo, digo anos.

eu ja tenho

hit

1 curtida

Não me arrependo de comprar

1 curtida

É triste, mas acho que o negocio é focar no sucessor já

Não seria necessário um Switch Pro se uns 2 anos dps já tivesse que lançar um de proxima gen

sim amor, mas a nintendo sempreh demora séculos desenvolvendo novos consoles… por isso acho melhor eles se concentrarem em criar algo revolucionário como o wii doq lançar outra versão de um console já existente

Eu amo a Nintendo, tenho um Switch.
Mas falo sem medo do ban que essa empresa é mercenária e MEDÍOCRE.

Tela OLED não é nem uma novidade kkkkk Em 2012 a Sony já tinha lançado um console portátil com tela OLED, o PSVita.

E a Nintendo também peca em entregar e atingir a expectativa de muitos fãs, seguindo nessa fórmula de entregar jogos com qualidade gráfica incompatível com a geração e jogos safe family friend.
Eles não foram capazes de colocar um simples bluetooth na bomba do Switch, tecnologia super defasada e acessível.

Aliás to curioso pra ver se a Nintendo vai inovar dnv com o próximo console ou vai ser nos moldes do switch

alerta cacura

1 curtida

mas o switch foi inovador ué
um híbrido de portátil e console de mesa foi algo bem inédito

sim, quis dizer “vão inovar igual fizeram com o switch ou algo parecido com o switch”