Taylor Swift - Lover

Nintendo divulga data de lançamento e imagens do novo console "Nintendo Switch Lite"

nossa, tem jogos mobile incríveis, poc. se toca. se for 1200 o preço desse no lançamento então é melhor comprar o console logo que tá 1600. aff.

1 Curtida

Fala um.

Sim, eu quero uma nova versão do normal mesmo, pq a parte de poder ligar na TV e jogar por aí me agrada muito, agora só pra jogar na mão não vale a pena pra mim

Skyrim, Arena of Valor, Cyber Hunter, Oceanhorn 2, isso só os que eu conheço (que nem jogo muito em cel além de MOBA e RPG), tem muito mais coisa de outros gêneros

Breath Of The Wild ta muito longe de ser um jogo de nostalgia, por mais que seja zelda, o jogo é inovador demais…

O “Candy Crush” aí kkkkkkkkkkkk esse jogo é maravilhoso, super recomendo

Final Fantasy, Altos Odyssey, Hello Neighbor, Don`t Starve, Limbo, … tem muito jogo bom pra mobile.

um rip off de zelda LOL

Mas gente, isso é tudo port de jogo de console. Eu to falando de propriedade intelectual!!!

Sim, sem ter que pagar 2 mil reais só num jogo, ali eu posso jogar e fazer outras coisas tbm, numa tela melhor e mais bateria

Meu filho, tem gente que só quer jogar nos seus momentos de folga, eu tô cagando se não é o “jogo mais revolucionário do mundo”, eu jogo pra me divertir e só, pra quem gosta muito dos títulos da Nintendo é só comprar o Switch mesmo, eu só gosto mesmo de Pokemón e me divirto muito nos emuladores

exagero pouco é bobagem. as propriedades da nintendo fazem valer a pena

Ué, mas pq vc tá discutindo então?
Você falou “se for pra jogar com esse console eu prefiro jogar num celular com gráfico melhor” e eu respondi que a Nintendo não tá preocupada com gráfico e hardware, pq tá ganhando dinheiro com o IP dela.
E você tá desde então tentando provar pra mim que celulares são potentes como se eu vivesse no mundo das cavernas.

Mas foi vc que veio falar de Candy Crush garoto kkkkk parece que vive nas cavernas ainda se acha que celular só tem joguinho simples, abre a loja do seu aí e faz uma pesquisa pra não falar bobeira de novo

EM UMA FRASE SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL!!!
Meu deus as pessoas precisam urgente aprender a ler e interpretar texto nesse país. Foi assim que o Bolsonaro ganhou eleição.

2 Curtidas

ai, to ansioso. espero que chegue no Brasil logo. mas se for mais de 1200 reais eu prefiro o console mesmo.

Menos de 1200 não vai ser não :confused: A não ser que a Nintendo importe por conta própria. Se depender dos vendedores importarem, vão enfiar a faca. Capaz de custar a mesma coisa que o console completo quando lançar.

ah, vi aqui que a diferença é de 100 dolares só. então deve vir ao Brasil por 1400 reais por aí. muito caro ainda. nam.

comprei o meu essa semana, edição lets go pikachu e eevee. Ansiedade pra chegar.

Os joycon mais perfeitos lançados até agora. Meu olho enche de lágrima qdo vejo. A VONTADE.

Isso é uma sidebar