Eu particularmente prefiro mídia física porque é mais barato se você pegar os descontos (paguei 279 e poderia ter tido mais 13% mas não me atentei) e também porque você encontra cópias usadas no Mercado Livre a preços bem interessantes. Além de toda a questão de possuir de fato o jogo, ter liberdade para emprestar sem necessidade de emprestar conta, trocar, revender, apoio ao mercado físico local etc
Eu tô gostando muito do jogo, estou nas primeiras 10h e só agora que começou a se falar em Mega Evo de fato, ganhei meu Absol e vou fazer a missão Rank F
Estarei dando play
Ai gosto mais do Digital pela praticidade, mas quando e um game que eu nao planejo jogar por muito tempo e tem posibilidade de venda o fisico é melhor, porque eu revendo dai.
Vai estar em ptbr?
o primeiro tá 1k mais barato
queria, mas n tenho coragem de dar isso td num console
vou morrer jogando lol no pc e pokemon go no celular
![]()
eu pretendo comprar o 2 quando tiver algum jogo que realmente chame a minha atenção
por enquanto o que mais me chamou foi o Donkey Kong mas não me motivou a gastar tudo isso ainda.
queria pra jogar pokemon
![]()
Nossa, eu já ia comentar que adorei essas novidades. Deu até vontade de voltar a jogar
Amg o último restante acabou de me avisar que vai continuar na família, não abriu vaga nenhuma ![]()
Aff de boa então
Obrigado
No momento não estou podendo assinar o plano, vou ter que aguardar mais um tempo
Pensando em perguntar naquele grupo do Daniel no telegram se tem alguém com vaga sobrando
Todo mês ele faz post no telegram e no bluesky pra juntar gente que quer fazer família, foi desse jeito que montei a minha
Outro dia reparei que tinha gente procurando no telegram
Como eu não sei como funciona fico com receio de entrar em alguma via telegram por isso eu preferia alguém daqui
@PatroaDosFighters você não tem disponível não?
Grupo nintendo online? Ja tenho um ![]()
Amanhã saem os primeiros números de venda do Donkey Kong Bananza; torcendo muito pra não ter flopado, não quero que a franquia acabe na geladeira de novo e fique 11 anos sem jogo novo ![]()