Nintendo Switch 2 segue hitando e alcança 10 milhões de unidades vendidas e Donkey Kong debuta bem

Também amg

1 curtida

Imagina jogar de PC. Não tem merda pior.

Apple dos games
Mas ao menos a Apple entrega tecnologia. Não console com hardware defasado em 05 anos que consegue ser emulado em menos de 02 anos depois do lançamento.

Poder jogar todos os jogos inclusive os do switch
Não vejo problema nisso sis

[Mercado Livre] Pokemon Legends Z-a

:admission_tickets: Cupom: DESCONTOMAX

•Switch 1
:fire: R$ 260,79
:shopping_cart: Pokemon Legends Z-a Switch Importado Fisico - Promobyte

•Switch 2
:fire: R$ 379,90
:shopping_cart: Pokemon Legends Z-a Switch 2 Midia Fisica - Promobyte

Quero mais jogos em português

É o mesmo que jogar no trabalho. Não tem coisa pior. Não dá nem pra relaxar.

1 curtida

Fora que pra você ter um PC Gamer que rode toda a nova geração precisa gastar NO MÍNIMO 7 mil reais.

Eu tenho joystick
Jogo deitado na cama

1 curtida

E a maioral, não tem jeito

Sem choro sonystas e digimonas

Felizmente abomino a maioria dos jogos modernos com gráficos ultrarrealistas.

Então pega um Switch 1. Encontra facinho por 1 mil reais. Se quiser, compra desbloqueado por 1,5 mil reais. E joga essas jogos leves de boa e você joga onde quiser e na hora que quiser.

PCista é extremamente cego pq só olha os preços dos jogos (sim, tá caro). Mas não é só isso e tem pirataria pra console do mesmo jeito que no PC.

Quem quer praticidade e economia vai concluir facilmente que é melhor ter um console desbloqueado (Nintendo Switch).

Eu tenho um pc decente, mas que ainda é fraco pra jogos, eu pra próxima geração tô zero animado. Meu foco vai ser melhorar meu PC. Tenho o Series S, comprei o PS5 esse ano, e tô super satisfeito com eles, não me vejo indo pra próxima geração tão ced

1 curtida

Não quero console não sis kkk. Tenho nem espaço pra jogar. E eu crítico a Nintendo, mas todos os jogos físicos que tenho dss franquias que gosto são do Switch kkk

Quer ter um PC que rode bem a nova geração? Gaste 10 mil pra cima.

Nem tô falando da marca em si. Tô falando de consoles vs computador.

Até uma bosta de PS5 é melhor que ter um PC gamer

O meu eu paguei 1800 kkkkk perto do que eu tinha, é um luxo kkkkkk o processador é o Ryzen 4600g, e ainda nem placa de vídeo eu comprei ainda, mas, pro que eu jogo no PC, tá bom demais

Da pra acessar a bc do ps5?

Já deve ser suficiente pra emular 80% do catálogo do switch 1 a 60fps