No ar em 'Elas por elas', Arilson Lucas viverá padre indígena em 'Dona Beja'

No ar em “Elas por elas” como Calixto, o ator cearense Arilson Lucas interpretará o Padre Aranha em “Dona Beja”, novela da Max estrelada por Grazi Massafera. O personagem é um amigo da protagonista, uma cortesã.

— Quando comecei a pesquisa para o trabalho, descobri que minha bisavó era indígena. Foi com isso em mente que gravei com o cocar na cabeça, no dia do meu aniversário. Foi muito forte — conta ele.

O ator lembra que as gravações aconteceram num momento delicado de sua vida:

— Foi um desafio. Quando me chamaram para começar a gravar as cenas, eu estava em Fortaleza, passando por um processo de despedida da minha mãe. Ela descobriu um câncer com metástase. No meio da preparação, perdi minha mãe. Tive que voltar à Fortaleza e, na mesma semana, retornar às gravações. Então, “Dona Beja” representa força para mim.

A previsão é que “Dona Beja” tenha 40 capítulos. A direção é do português Hugo de Sousa. Na trama, escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira, Grazi Massafera é a dona de um bordel. Ela faz triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. Deborah Evelyn interpreta a vilã da história, e Bianca Bin vive uma outra rival da protagonista. A versão original, exibida na Manchete em 1986, foi estrelada por Maitê Proença.

Arilson Lucas em 'Dona Beja' — Foto: Divulgação

Arilson Lucas em ‘Dona Beja’ — Foto: Divulgação