No ar em ‘Um lugar ao sol’, Alinne Moraes completa 39 anos e fala sobre o tempo: ‘Quero ter as rugas da Laura Cardoso’

Destaque no horário das nove da Globo em “Um lugar ao sol”, na pele da mimada Bárbara, Alinne Moraes completa 39 anos de idade nesta quarta-feira, dia 22. No próximo ano, a atriz fará 20 anos de carreira na TV — sua primeira novela foi “Coração de estudante” (2002). Símbolo de beleza, ela está em paz com a passagem do tempo.

“Vou sair com quase 40 desse período da pandemia. Eu me olho no espelho e vejo as mudanças. Ouço as pessoas dizendo: ‘O que aconteceu com a boca da Alinne Moraes?’. Aos 10 anos era gigante e foi diminuindo. Amo a profundidade que ganhamos com os anos. Admiro atrizes como Adriana Esteves, Malu Mader e Cláudia Abreu. Quero ter as rugas da Laura Cardoso, emocionar o público como a Fernanda Montenegro. São mulheres que me inspiram”, diz Alinne.

1 curtida

Chamou a laura de velha
Gente

Acho tão elegante quem aceita o envelhecimento como algo natural e n se acaba em cirurgias

A pessoa sabendo se cuidar e escolher os procedimentos corretos, pode envelhecer muito bem, olhem a Jane Fonda que está aí belíssima

A futura Meryl Streep não vai ser mais uma Dani Winnits

lenda