NO BOM DIA SP: Homem se revolta com alagamento em rua e dispara ao vivo na Globo: 'Fora Bolsonaro'

O telespectador Klayton Roberto de Oliveira disparou um “fora Bolsonaro” ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta terça-feira (29). Ele estava revoltado com um alagamento que atingiu a avenida Antonelo da Messina, no Tremembé, zona norte da cidade. O advogado fez o protesto no fim da ligação telefônica com a apresentadora Michelle Barros.

Segundo o morador, a Sabesp começou na manhã da última segunda-feira (28) uma obra na avenida que se estendeu até às 3h da madrugada desta terça-feira (29). Contudo, quando Klayton acordou às 5h da manhã, tudo já estava coberto por água.

“Os comércios não abriram ontem [devido à obra]. E mais uns quatro comércios não abriram hoje. Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ser evitado”, declarou ele.

A jornalista acrescentou que o alagamento pegou um quarteirão da avenida e atingiu mais de 20 casas. Na sequência, ela agradeceu a participação do advogado e por ele ter mandado as informações sobre o ocorrido no local.

“Ele é advogado e nos mandou o flagrante. Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes”, disse Michelle.

O advogado, então, disparou: “Obrigado e fora Bolsonaro”. A âncora seguiu o discurso naturalmente: “Obrigada, bom dia para o senhor”.

O protesto de Klayton virou assunto no Twitter instantes após a sua participação ao vivo. Confira algumas reações abaixo:

1 curtida