NO BRASIL, SÓ NÃO FATURA QUEM NÃO QUER: como um jingle eleitoral genérico em ritmo de pisadinha se espalha pelo Brasil

Forró que pode servir para qualquer político virou fenômeno pelo interior do país. Piauiense criou letra e se juntou a paraibano que fez álbum só com modelos de jingles.

Coletânea genérica

“O povo ficou sete meses parado com a pandemia, sem trabalho. Aí eu pensei: vai ter campanha política, quem sabe a gente consiga vender algo? Vamos arriscar. A gente joga na internet e vê o que dá”, conta Patrício.

O álbum tem outras faixas como “Vamos ganhar de novo”, “Tô com você de novo”, “A vitória chegou” e “O povo quer o novo”. “A ideia era fazer músicas que se pareçam com a história de todo candidato”, explica Patrício.

A prática de divulgar jingles “de demonstração” não é inédita no mercado. Há outras produtoras que fazem estas faixas básicas para os clientes arrematarem com nome e número.

A diferença é que Karkará e os Vilões do Forró, já conhecidos no forró cearense, assinaram o projeto como artistas e trataram como um álbum real. E foi com uma prática comum no forró, de identificar um hit em potencial e armar uma parceria, que eles acertaram.

A música da Ana

5 Curtidas

kkk morta

ana bafo de rola a maior

Agora que li seu nome haha

Ana bafo de Kelly rola

1 Curtida

Ana Bafo de Rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hitando muito nos charts politicos aqui

"Já conhecidos no forró cearense’’

Realidade : ninguém aqui conhece

Vim fazer companha em uma cidade do interior, jingle realmente é o produto mais caro da campanha (acho que talvez até mais do que eu vou receber).

As eleições são maravilhosas pro pessoal da música e audiovisual.

n sei pq n confio nesse povo que fica falando de deus pra agradar

FELIZMENTE MUSICA Q MEU CANDIDATO USA

TEM JEITO NAO EH ELE MESMO TA NA CARA

TODO DIA TEM GENTE PULANDO É PRO LADO DELE

1 Curtida

Bafo de rola disparou disparou disparou

Ana Bafo de Rola maior que esse aí

KKKKKKK

O novo mercado: hit pra eleição municipal

A música não é ruim kkkkk

Isso é sério?

Esse negócio de influenciador é uma bolha né?

Eu também pensei que fosse algo sério, por ser 2020 e vim do Brasil.
Mas é esse ney lima

Você tem outra opção de candidata também

NETE do bó cat

Sim kkkkk

É mais que uma musica de política.
Virou hits produzidos