No desespero para tentar ser cool de novo, Snapchat faz parceria com HBO e agora vc pode assistir séries no app com +60 amigos

Vendo o crescimento do TikTok com os vídeos curtos e a constância do Instagram em se adaptar ao que é necessário para se manter no páreo pela sua atenção, o Snapchat apelou para o streaming.

Como assim? A partir de agora, um usuário do Snapchat poderá assistir a um episódio da sua série favorita sem precisar sair do aplicativo, com até 63 amigos ao mesmo tempo — quase um cinema coletivo e virtual.

Na verdade, há um detalhe… Por enquanto, a parceria foi concretizada com o HBO Max, ou seja, sua série predileta deve ser da HBO. Para facilitar, vamos citar duas: Gossip Girl e Game of Thrones.

O que é genial na parceria? Os primeiros episódios das mais de 14 séries já disponíveis poderão ser assistidos gratuitamente por qualquer usuário do Snap, mesmo que você não tenha uma conta na HBO Max.

  • Isso é mais que excelente para a HBO na guerra dos streamings, já que a rede social tem 280 milhões de usuários globais diariamente. Essa sim é uma parceria realmente estratégica.

Fonte: thenewscc.com.b

Só uso o snap pra ver putaria

1 curtida

do jeito que essas series tão cada vez mais pornograficas nao deve ter tanta diferença

O circle jerk no snap

Assim como o membro acima falou, eu só uso snap para mandar e receber nude. Fora isso:… 0 serventia
Snapchat em 2021

Kkkkkk

eu ameii

e que apelação? apelação pra mim foram os outros apps tentando comprar o snap e copiar descaradamente

mas o snapchat ainda é muito hit nos eua e europa

O snapchat morreu no Brasil né

pensei que esse app tivesse acabado de vez