No Dia Mundial do RBD, Globoplay anuncia primeira temporada de "Rebelde" em novembro no catálogo

https://twitter.com/globoplay/status/1709576774315647091?t=bwhcaIKCHADFmEEolEjEZw&s=19

https://twitter.com/globoplay/status/1709610006423748878?t=4FnCSgMyZLpuV4TMz27OuQ&s=19

@RBD

6 curtidas

Faz bem, o público da novela tá na internet mesmo, pq na tv está um enorme desastre de audiência.

Parabéns SBT pelo horário péssimo e por fazer cosplay de Edward mãos de tesoura com a novela kkkkk

1 curtida

Vamos combinar que a novela é meio ruim mesmo ne? rs
Tirando a parte nostálgica, ela anda em círculos e na primeira reprise derrubava 60% da audiência rs
Colocaram no ar pra ver se vendiam cotas de patrocínio mesmo, mas parece que não atingiu os objetivos.

A novela é péssima, mas vale a nostalgia

AGORA EU TERMINO AAMOOOOO

parei na segunda temporada por pura preguiça de ficar baixando
sol seu momento de ser pisada ainda vai chegar

Eu gosto mto da novela, mas se a intenção do SBT era fisgar o público que viu la em 2005, eles deveriam mudar o horário. Eu mesmo vejo a novela no APP do SBT pq de tarde eu trabalho, assim como a maioria que estuda ou trabalha. Se fosse as 18:00 o fracasso seria menor ao menos. E vale lembrar que o SBT tinha declarado que o objetivo não era a audiência em si, pra depois picotar tudo porque a novela tá fracassando kkkkk

Sou capaz de assinar o Globoplay só pra ver a novela kkkkk

eu sou assinante anual por causa do bbb e das novelas de epoca da minha mae
finalmente vou usar isso fora do trecho janeiro-março

Eu entendo, mas além da crise horrorosa do canal, nunca que ela teria um destaque maior em um horário mais tarde.
A novela ta com média de 2.73 até agora… é a menor da faixa.
Flopou mesmo e é isso.

EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
SBT FRACASSO

Ah teria. A maioria dos fãs queriam esse horário pra depois das 18:00, SBT que foi burro em teimar com esse horário. Não digo que nessa outra faixa seria um hit sem precedentes, mas ao menos não passaria vergonha como agora.

O SBT ainda tem os direitos na tv aberta, mas acho que nem pra madrugada vão mandar rs.
Eles devem ter liberados os direitos mesmo.

Queria a série RBD La Família
Curtinha e sem marmotas de colégio

1 curtida

vai hitar mt, globo sempre pioneira e diva

Público diferente mô… a faixa das 18h é predominante de mulheres, não seria muito inteligente da parte deles. Até comercialmente mesmo, as novelas mexicanas femininas dão bastante dinheiro pra emissora.

Parece que eles iam postar os capítulos das outras temporadas no app, mas eu duvido mto. Se entrar mesmo no Globoplay, eu paro de ver pelo app do SBT e migro pro Globoplay, quero ver a novela em espanhol

A novela já é fraca, cheia de erros de sequência e o SBT ainda picota toda. Não tem quem aguente assistir

vem chaves na grade do globoplay

1 curtida