No elenco de ‘Quanto mais vida, melhor’, nova novela inédita das sete, Elizabeth Savala comenta reprise de ‘Pega pega’

Antes de voltar ao ar na próxima novela inédita das sete, “Quanto mais vida, melhor”, Elizabeth

Savala será vista na reexibição especial de “Pega pega” (2017), que estreia no dia 19, no mesmo horário, na Globo. Ela interpreta Arlete, mãe de Júlio (Thiago Martins) e irmã de Elza (Nicette Bruno) e de Prazeres (Cristina Pereira), na trama escrita por Claudia Souto. “Eu adoro ver meus trabalhos quando são exibidos de novo. Na época em que estamos fazendo a novela, não consigo assistir porque normalmente estamos gravando no mesmo horário”, comenta Savala, que se divertiu com as reprises na pandemia: “Durante a manhã, eu arrumava a casa, cozinhava, quando começava o ‘Vale a pena ver de novo’, eu parava tudo. Isso preencheu o meu espaço, e ainda emendava com as novelas do canal Viva”.

Qual a sinopse da nova das 7?

Neta do dono do Hotel Carioca Palace, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial. O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Com pagamento em dinheiro, o bon vivant Pedrinho planeja se mudar para os Estados Unidos, acompanhado da neta e do mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes). Na noite do baile, com o plano do roubo bem-sucedido, Luíza sofre dois baques: descobre que Eric é o novo proprietário do Carioca Palace e que ela e o avô estão arruinados. Para ajudar, a jovem tem uma forte decepção: o amado é investigado, e a polícia o prende como principal suspeito do roubo. Ela, então, decide ir à luta para se bancar e sustentar o avô, algo que nunca precisou fazer na vida.

Viúvo e pai da adolescente Bebeth (Valentina Herszage), Eric deseja transformar o imóvel em algo mais rentável. O jovem empresário nunca mais se apaixonou após perder a mulher, apesar das investidas de Maria Pia (Mariana Santos). Porém, uma paixão arrebatadora une Luiza a Eric e os sonhos dela de tomar a frente do hotel para devolver ao lugar seus tempos de glória se desfazem justamente pelas mãos dos homens que ela mais ama.

Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo), irmã de Nelito, não mede esforços. Profissional incorruptível, briga por justiça, porém não tem controle sobre os assuntos do coração e descobre o amor nos braços de Júlio, o ladrão arrependido. O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.

Da nova amigo kkkkk

Que nome horrível

Eu jurava que era nova essa novela kkkk

Ahhhhh tá kkkkkkkk

“Quanto Mais Vida Melhor” é a novela das sete que estreia em 2021 na Globo substituindo “Salve-Se Quem Puder” e protagonizada por Giovanna Antonelli, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos, Vladimir Brichta, na pele de um jogador de futebol, Valentina Herszage, uma dançarina, e Mateus Solano, um cirurgião.

Logo no começo eles morrem em acidente aéreo e ao chegarem no céu descobrem que morreram por engano. Assim voltam à vida sabendo que um deles em um ano vai morrer de novo e de forma definitiva. Por isso é que recebem, cada um, uma missão específica.

4 personagens morrem e ganham uma segunda chance

1 curtida