No fim não sobrou nada pra Katy Perry né?

ela surgiu nos anos 2000

ban por gore

erro da Katy: CTTR

ai o povo pegou ranço por ela e pra completar ela não muda o disco como artista, sempre na pegada cômica e divertida nos clipes

o dono do topico é britfã? olha tbm não sobrou muita coisa pra britney hein mkkkkk

sobrou os haters

Claro a katy não existe fora daqui, que forum ainda faz topico “o que deu errado na carreira e como ela pode dar a volta por cima” ?

sim, em 2008
mas você falando assim parece que ela é da mesma geração das divas dos anos 2000 (mais antigo)

Se ele sair piora
Por que fora daqui não vai ter ninguém pra defender ela

mas pra mim, da geração dela, fora a Rihanna que amo também, ela foi a que melhor envelheceu seu catálago

Todas quais? A Katy rendeu bastante nos anos 10s, mas o que não falta é cantora que não saiu do primeiro álbum.

Sempre vai ter alguém no Twitter Instagram e afins

Não! Eu gosto muito da Katy e tô longe dessa rivalidade dos Lm x kc mas a Katy se escorou em hits a carreira inteira…
Não investiu em ser uma boa vocalista, não investiu em ser uma boa performer e não investiu em ser uma cantora de álbuns, ela caiu pq hits tem prazo de validade, depois disso o artista tem que ser provar e ela n conseguiu! Prova disso é essa dificuldade de dar sold out em teatros, mesmo a residência sendo bem feita

1 curtida

Já que se preocupam tanto podiam dar stream nos lançamentos dela

Pelo visto nem o nome sobrou
5m de streams

Mas eu tbm teria vergonha de divulgar essa ogiva

se bobear ela nem sabe que isso existe

a surra no criador do tópico

nem os filhos

nem sou kkk

que surras sao essas?

MORTA KKK