No fundo eu acho que aprendi a ser sozinho

sério gente, eu tenho 28 anos e nunca namorei e pelo jeito nunca irei, porque eu acho que me acostumei a ficar sozinho, eu tenho tanta preguiça de conhecer pessoas e de tudo que vem com ele
as vezes eu sinto falta sim de ter alguém, mas sempre que eu me envolvo com alguem eu fico mais ansioso e mal, sozinho eu fico tao leve e bem

Mesma coisa, mas nem sinto a falta mais

vira coach e ensina a gente tbm

eu ficava procurando e me cobrando muito
mas agora ja to entrando em um estado de aceitacao e nao sei se isso eh bom ou ruim

Importante é saber viver bem consigo mesmo, o resto é bonus

simmm
mas sinto falta de ter alguem tb, pq tbm eh horrivel ter que usar app pra transar

Vc não aprendeu, se não, não teria feito esse tópico, no fundo vc quer alguém

Infelizmente não tem muitas opções, é bom tentar manter uns contatos fixos ao menos

1 curtida

mesma coisa amiga, eu já até me acostumei e aceitei!

e ta tudo bem

to no processo de aceitação

eu quero mas ate conhecer alguem e dps vejo que nao

Não é saudável ser totalmente assim por muito tempo, vai contra a nossa natureza social.

Tenho pavor de quem romantiza isso como se fosse uma “evolução comportamental”.

que bom amore tenho 26 e só acúmulo problemas por causa de relação continue saudável e sozinha

Acho que é tendência da nova geração, não da geração dos nascidos de alguma época, mas da geração em que vivemos. Ultimamente também me sinto bem sozinho, a única coisa que bate vontade as vezes é de comer um cuzinho gostoso sem neuras e de forma segura, com alguém fixo que só espera por vc. Eu tinha isso quando namorava, agora que to solteiro, não tenho muita coragem de transar com as gays de app. O pessoal zoa muito com a saúde e brinca com coisa séria.