sério gente, eu tenho 28 anos e nunca namorei e pelo jeito nunca irei, porque eu acho que me acostumei a ficar sozinho, eu tenho tanta preguiça de conhecer pessoas e de tudo que vem com ele
as vezes eu sinto falta sim de ter alguém, mas sempre que eu me envolvo com alguem eu fico mais ansioso e mal, sozinho eu fico tao leve e bem
Mesma coisa, mas nem sinto a falta mais
eu ficava procurando e me cobrando muito
mas agora ja to entrando em um estado de aceitacao e nao sei se isso eh bom ou ruim
mesma coisa amiga, eu já até me acostumei e aceitei!
Não é saudável ser totalmente assim por muito tempo, vai contra a nossa natureza social.
Tenho pavor de quem romantiza isso como se fosse uma “evolução comportamental”.
que bom amore tenho 26 e só acúmulo problemas por causa de relação continue saudável e sozinha
Acho que é tendência da nova geração, não da geração dos nascidos de alguma época, mas da geração em que vivemos. Ultimamente também me sinto bem sozinho, a única coisa que bate vontade as vezes é de comer um cuzinho gostoso sem neuras e de forma segura, com alguém fixo que só espera por vc. Eu tinha isso quando namorava, agora que to solteiro, não tenho muita coragem de transar com as gays de app. O pessoal zoa muito com a saúde e brinca com coisa séria.