'No Limite': Fernando Fernandes é o novo apresentador do reality

Se em 2021 você acompanhou as tribos Calango e Carcará na luta pela sobrevivência, está chegando a hora de conhecer os times da temporada 2022! Com previsão de estreia para abril, o No Limite ganha mais um episódio semanal: o programa será exibido às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada programa. Em vídeo exibido no Mais Você, Fernando Fernandes anunciou que é o novo apresentador:

“Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas".

“Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”.

11 curtidas

Não sei a categoria direito, se alguem moderador quiser arrumar…

rei
conheço pouco dele, mas ele aparenta ter mais a cara do programa mesmo

3 curtidas

Uma foto melhor:

3 curtidas

Gente?

CHOCADO

Gente? Não esperava nunca mas amei, eu lembro de umas matérias que ele fazia pro Esporte Espetacular e acho ele bem carismático e enérgico, com certeza vai esmurrar o André Marques

9 curtidas

muito bem escolhido

1 curtida

Eu achei uma otima escolha

2 curtidas

O que não é difícil qualquer um esmurra esse ai

3 curtidas

Old do old né, até a Fernanda Gentil apresentaria melhor que aquele zumbi

Já é melhor que o André Marques

4 curtidas

gente???

4 curtidas

Achei tudo de bom e ainda gerou inclusão e representatividade

André Marques MERDA

8 curtidas

acho ruim ser só 2 episódios por semana, deviam rever isso tb

Ele sim tem o perfil pro programa, diferente do monólito sem carisma do André

So de ler a entrevista, vejo muito mais carisma que a porta do andré marques kkk

1 curtida

gostei
e morri com o shade pro André Marques, dizendo que o novo apresentador vem “cheio de disposição” rs

2 curtidas

Ele tem a cara do programa

2 curtidas

SUPER

1 curtida