No Limite

A divisão da Lua começou porque Victor, Ipojucan, Negreska, Charles e Adriano se incomodavam com as falas da Shirley, chamando todos pra rezar etc… O Adriano apontava de forma muito forte que ela tinha discurso conservador na fala dela e que a tribo era.mioto diversa e ela tinha que respeitar.

Em um dado momento, ele peitou ela e Guza, Roberta, a outra menina inútil se voltaram contra ele, virando os votos dos homofóbicos Janaron e Rodrigo. Por fim, os aliados acabaram também largando ele porque foram convencidos de que o Adriano precisava sair em prol da harmonia da tribo.

Porém, depois da saída do Adriano, o novo alvo das meninas se tornou o Ipojucan, com o mel argumento do Adriano. Daí a G4 se fechou e Janarone Rodrigo acabaram votando na menina inútil sair porque achava que o Ipojucan era importante pra tribo.

Depois disso, as mulheres foram saindo uma a uma.

2 curtidas

ainda não foi confirmado. eu ainda tenho esperanças de renovação

Se n tivesse tido aquela troca, a bruna ainda taria no jogo pq eliminariam o rodrigo, o janaron

2 curtidas

e o próprio adriano no mesmo episódio fez as pazes com guza e shirley e ainda se excluiu do restante dos participantes

1 curtida

Acho que o charles ganha ne. Se for conselho, ele é o voto mais óbvio.

Se for voto do público, acho q entre ele, ipo e victor, ele eh mais querido

1 curtida

Misericórdia, os realities desse ano tão terríveis em questão de finalistas

Não é engraçado a Minha argumentar que uniu as mulheres da Sol porque vou as da Lua saírem para todos os homens, mas aí quando dois homens da Lua vão pra Sol, elas se aliam com eles?

Errr

Ipojucan já tá com 30k no Instagram. Ele tem bem mais publico

Se aliaram até a página 2 né? Pq chutaram o Rodrigo e elas iriam chutar o janaron tb

Mas colocaram eles na frente do Lucas

Pq o Lucas tava fechado com o Pires

Ele já está fazendo a caveira do Clécio.
Inclusive, não duvido ele convencer o povo a tirar o Clécio antes das meninas, já que ele deve estar contando com elas + o Lucas pra fecharem contra os Luas !!

Lembrando que o Pedro reverteu os votos que seriam da Andréia, pra Ninha de última hora. Acho que o povo está subestimando ele viu, capaz dele passar rasteira e todos lá com esse jeito dele de “sou da paz, só me defende de mentiras contra mim”…

hoje tem!!!

@northon @Tennyson

Vou assistir hj

Ninha protagonista

essa é a negreska

Nem top 10

Vem Victor winner

team ipojucan