No mesmo momento que Lula espontaneamente prestava solidariedade a Ciro Gomes, O MC 5% chamava o petista de ladrão.

2 curtidas

Lula Alma Mais Nobre do Brasil.

Imagina ter sido perseguido, terem atirado em sua caravana com você dentro, terem ferido todos seus direitos humanos e mesmo assim ser um homem nobre e de bom coração sem rancor de ninguém.

Meu presidente é um verdadeiro democrata.

5 curtidas

@esquerdistas

Até afundado na merda ele ainda fala mal do Lula, que homem amargurado

3 curtidas

Já podem mudar pra MC 4%
Cada vez que abre a boca perde um ponto percentual

1 curtida

eterno 3%

Gente? Ciro ladeirou mesmo.

1 curtida

Enfiou o Lula na história sem motivo nenhum, esse homem está completamente obcecado. Mico quem ainda o apoia.

1 curtida

E Lula não choca c/a sua civilidade.

Logo depois q ele voltou a ser elegível, o Ciro deixou de usar os seus discursos de professor de direito pra defendê-lo e passou a usar os velhos discursos da direita de “corrupto” pra atacá-lo. Agora ele tá sentindo na pele uma parte do lawfare em q o Lula foi vítima e deve estar c/o rabo entre as pernas pq sabe q Lula vai usar isso contra ele na campanha se continuar insistindo nos ataques nesse sentido.

Eu pelo menos não comemoro oq aconteceu c/o Ciro e c/o irmão, mas espero q este aprenda de uma vez como “velho professor de direito” quem é de fato o maior corruptor (da democracia e do judiciário) da história do Brasil.

@Tennyson

Toda empatia que eu tive por esse homem acabou de cair por terra, Ciro Gomes vc é canalha filha da puta você cospe no prato que comeu, um verdadeiro judas que não ajudou o país em porra nenhuma, miliciano cearense, quando é pra fazer a frente ampla corre pra Paris pq vc tem que ser a estrela né? A nossa Nicole Scherzinger com o flop igual, eu sei oq o moro tá fazendo é errado mas é a prova que o mundo capota, e vc mesmo na merda tem apoio de quem vc tanto apunhala pelas costas, desliga essa merda TCHAU

NOJO

Até a Dilma q nem era obrigada a se manifestar depois de ter sofrido um ataque MISÓGINO, tb defendeu o Ciro
Orgulho de ter votado nesses 2

4 curtidas

Ciro Gomes preso amanhã!!!

1 curtida

Ciro é muito obcecado com Lula, passo males viu

1 curtida

Lula é pragmatico e cara de pau, Ciro ta perdido no anti-petismo, pena que fica feio pra ele

.

É por isso q um será presidente novamente e outro presidiário

Ciro ao invés de focar na palhaçada que tá acontecendo com ele, fica macetando o Lula, é burro demais

1 curtida

Depois de hj fica horrível pra ele kkkkk

que vergonha de ter apoiado esse homem em 2018 kkkkkk