No Pará, família usava crianças em ritual religioso contra Covid-19

Três crianças de uma mesma família foram resgatadas, na sexta-feira (17/4), durante um suposto ritual religioso na comunidade de Vila do Treme, em Bragança ¶, a 210km de Belém.

De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, os parentes alegaram que a cerimônia teria o objetivo acabar com a pandemia da Covid-19. A Polícia Civil apura o caso como maus-tratos.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram cenas do ritual. As pessoas aparecem rezando em volta de crianças, que choram e gritam.

Outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual.

As crianças foram encaminhadas para cuidados em um abrigo. De acordo com a denúncia, o ritual consistia em rezar em volta das crianças, posicionadas de pé, em frente às cruzes, no quintal da casa.

As vítimas ficavam dentro de um desenho que representava uma arca. A cerimônia ocorria em jejum, com duração de horas e ao longo de três dias.

As pessoas perderam totalmente o bom senso

@Insolitos

Silent hill homecoming

nao vi nada muito diferente de um batizado no ritual

1 curtida

wtf

gnt

gente?

O vídeo completo é mais bizarro ainda

Que sensação ruim ver isso

que horror

meu deus, crucificaram as crianças, que bando de doente

Por isso sou contra conspirações e ideologias sem respaldo porque eventualmente terminam em CRIMES como esse.

7 curtidas

todo dia eu agradeço por n ter nascido num fim de mundo desses

1 curtida

Gente, que horror

gente???

Espero que tenham conseguido acabar com o corona pelo menos

meu jesus…

Ok Elle