NO TLC E NO DISCOVERY+: Reality explora calvário de mulheres que amam homens mimados pelas mães

Toda história de amor enfrenta desafios, porém, as participantes do reality show Filhinho da Mamãe contam com um contratempo extra e bem intenso: as sogras. A atração exibida no discovery+ e no TLC explora o calvário enfrentado por quatro mulheres que precisam sobreviver a relacionamentos com homens mimados e suas mães controladoras.

No episódio de estreia, um diálogo entre o casal Kimberly Cobb e Matt McAdams evidencia o sofrimento. A sós com o namorado, a mulher pede: “Ela [Kelly McAdams, mãe de Matt] precisa se afastar um pouco”. “Nunca vou dizer para a minha mãe que ela precisa cair fora!”, avisa o rapaz.

Em seguida, a edição insere Kelly no programa, e a matriarca explica: “Existe uma hierarquia na vida, e estou bem lá no topo!”. Desconfortável, Matt solta um riso irônico, mas segue ao lado da mãe. A falta de limites é tamanha que, para apimentar seu relacionamento, Matt pede ajuda de Kelly para comprar lingeries sensuais para Kimberly --o que assusta até as atendentes da loja.

Tal qual Kimberly, Emily Chu, Stephanie Ressler e Justina Gonzalez enfrentam o mesmo problema em seus relacionamentos. No caso de Emily, a questão cultural entra no debate. A coreana está apaixonada pelo afegão Shekeb Sekander, mas o relacionamento é desaprovado pela sogra Laila Sekander, que pretende casar (de novo) o herdeiro com uma muçulmana.

Com Stephanie, amante de esportes de aventura, o relacionamento com Mike Boornazian é atrapalhado pelo sogra Liz Micale, que acredita ainda ser responsável pela qualidade de vida do filho. Assim, na avaliação de Liz, a história de amor dos dois pode prejudicar a saúde do herdeiro.

Justina completa o quarteto ao protagonizar uma crise nos planos de casamento com Jason McClain, pois a sogra Annette McClain quer roubar o seu protagonismo. De olho no dia a dia destes “trisais”, o telespectador se surpreende com as ciladas desenvolvidas pelas mães controladoras, que apresentam comportamentos dignos das vilãs de novela.

Um destes exemplos ocorre no aniversário de Stephanie, quando Mike decide presenteá-la com joias. Liz cola no filho durante o passeio no shopping de olho em dois objetivos: evitar a compra de um anel de noivado e não deixar o herdeiro gastar muito com a amada.

Os novos episódios de Filhinho da Mamãe são exibidos todas as segundas-feiras, às 20h40, no canal por assinatura TLC e no streaming discovery+. Confira alguns trechos do reality:

Assiste, amigo?

kkkkkkkkkk é cada coisa bizarra que vira pauta pra reality show do TLC

1 curtida

TLC & Discovery+™ são marcas registradas da maioral Warner Bros. Discovery

Eu morro com esses realitys da TLC… É cada coisa bizarra… Mas o meu preferido é o das pessoas que não gostam de gastar

1 curtida

q tem entre suas subsidiárias a fracassada DC Comics
toda família tem seu patinho feio

“Warner Bros Discovery” kkkkkkkkkkk

esse é ótimo kkk

1 curtida

Pelo calvário achei que era um reality de mulheres apaixonadas por calvos

quem será que compra a wb primeiro
a hbo ou a disney

tenho PAVOR daquele
se eu fosse um atendente e tivesse que fazer a transação de uma pessoa com 483905005 cupons, eu matava ela

A hbo é da warner amg

Hahaha eu morro com isso. É o puro suco do entretenimento

Hbo que foi comprada pela Warner isso sim

Amei a ideia do reality
Queria ver

Só assinar a Discovery+

Imagina assinar mais um serviço de streaming em 2022

Tem uma promoção que fizeram no começo do ano que da pra assistir de graca até 30 de abril e nem precisa cadastrar cartão

PAVOR

https://auth.discoveryplus.com/br/redeem?flow=redeem
Código: Claro2021
Só colocar email e senha