No Top 10 do 'BBB21', Gilberto não imagina popularidade, e irmã comenta: 'Vivendo um sonho de menino'

Desde o começo do “BBB 21”, Gilberto tem dúvidas de como sua trajetória está sendo vista pelo público e por sua família. Com a saída de Sarah, sua parceira no jogo, as dúvidas e o medo se multiplicaram. Confuso, o economista vem achando que vai ser logo eliminado e parece viver num universo paralelo muito diferente do que percebemos aqui fora. Irmã de Gil, Janielly Nogueira lamenta vê-lo desanimado.

—- Assisti-lo triste me deixou completamente abalada. Fiquei dois dias chorando ao vê-lo sem comer e dormir direito — conta Janielly, que enxerga uma guinada no jogo do irmão agora: — Ele está agindo mais pelo coração, que é o que nos ajuda a chegar aonde precisamos. Torço muito para que Gil fique bem e vá até a final, em nome de Jesus!

Amiga de Juliette, do ‘BBB21’, não quer reaproximação dela com Gil: ‘Prefiro um novo G3 com João e Camilla’

Numa conversa com Arthur após o último jogo da discórdia, Gil confessou alguns de seus medos: acreditava estar só com dez seguidores nas redes, pensou que sairia com 85% de rejeição no paredão da última terça-feira e até que a mãe deveria ter gravado o vídeo de presente do anjo, na outra semana, 20 vezes para não demonstrar como tudo estava ruim para ele aqui fora. Uma demonstração concreta de que, muitas vezes, o que um brother sente na casa é completamente diferente do que acontece aqui fora (veja abaixo).

Popular, Gil já experimentou vários protagonismos no programa. Foi líder, anjo, ganhou bate e volta, atendeu big fone, foi monstro e ainda gravou seu nome na história do reality ao dar o primeiro beijo entre dois homens e garantir o menor percentual num paredão (0,29%). Agora, figura no Top 10 da edição. Motivo de celebração para sua irmã.

— Ele está vivendo um sonho de menino. Entrar para o Top 10 é uma realização ainda mais profunda — valoriza Janielly, que se orgulha da trajetória dele: — Gil passou a vida sendo homem do lar, centrado, abriu mão de muita coisa para ajudar a família. Sempre viveu muito pra gente, e o que ele está vivendo no “BBB” agora é para ele e por ele.

Expectativa

“Eu acho que saio para todo mundo”.

Realidade

Antes do último paredão, Gilberto tinha quase certeza de que iria sair do programa. Mas o pernambucano teve apenas 5,43% dos votos. Quando rivalizou com Karol Conká, no início do reality, teve 0,29%.

Expectativa

“Eu estou com 10 seguidores, em nome de Jesus”

Realidade

Diferentemente do que o economista pensa, suas redes sociais cresceram bastante desde a sua entrada no “BBB”. Ontem, o perfil do Instagram do pernambucano comemorou a marca de 7 milhões de seguidores.

Expectativa

“Não quero que ela (minha mãe) fique envergonhada e pensando que eu a envergonhei”.

Realidade

Dentro do “BBB21”, Gil é conhecido por suas “cachorradas”, o que fez o brother temer que sua mãe, Jacira, questionasse suas atitudes. Mas, em entrevistas, ela deixou claro que fica feliz por ver o filho se mostrando de verdade.

Expectativa

“Agora eu sou o vilão”

Realidade

Após a saída de Sarah, o brother se viu perdido no jogo e passou a achar que seria o próximo eliminado. Mal sabe ele que é um dos favoritos do público para chegar até a final. Na web, memes celebram sua figura e suas falas.

Expectativa

Pensando que iria sair no último paredão, após a páscoa, Gilberto guardou o ovo de chocolate que ganhou dentro do programa para levar para seus sobrinhos. “Eles vão querer os do Big Brother”.

Realidade

Parece que a saída de Gil não está tão próxima assim… A atitude do participante foi vista como um exemplo de humildade e amor à família, e internautas começaram a marcar empresas de chocolate, pedindo para qu enviassem presentes para os sobrinhos do economista. Desejo atendido!

6 Curtidas

Finalista

1 Curtida

Winner

1 Curtida

Gil virou um juliety mesmo…#pena

Ele vai levar um susto quando ver o seguidores, mal sabe que foi protagonista da edição.

Winner

1 Curtida

Amei o expectativa x realidade kkkk

Agora o winner ta na era clean, apenas memes engraçados

1 Curtida

Ele e a Juliette já são os protagonistas e finalistas dessa edição sim

1 Curtida

@Vigorosos

1 Curtida

Algo me diz que na final o povo vai entrar em um consenso que ele tem que ganhar o prêmio que nem foi com a Thelma

12 Curtidas

A matéria totalmente pessoal num site grande

Será que a equipe dele tá comprando os sites de fofoca também ou só a Juju?

Ele guardando os ovos para sobrinhos foi tão lindo, mostra muito como ele é por dentro.

E os sobrinhos agora vai comer muito ovo.

2 Curtidas

não importa o quanto juliette seja a favorita, ELE é o protagonista da edição. o primeiro a se opor a doente da karol

18 Curtidas

Ele é o protagonista e vai vencer, em nome de Jesus.

2 Curtidas

amando a aclamação do ícone

protagonista demais

Eu queria muito que os fãs da Juliette desistissem na final pra deixar o caminho livre pro Gil ganhar. Ela já venceu o programa, já é a rainha dos seguidores, já vai ficar milionária nos dois primeiros anos depois que o BBB acabar, vai gravar música, vai fazer novela, TV, tudo.

2 Curtidas

Nos próximos dias vai ter muita matéria falando sobre a história de vida dele, só que esperem

E a Mynd faz tudo

o Boninho ta fazendo o inferno pra ele chegar na final. Um dos gêmeos deve rodar