Gente? Aceitem que Normani é a Paula Abdul da comunidade negra.
Voz podre e ainda tem língua presa.
O R&B não precisa dela pq tem Victoria Monet, Muni Long e Coco Jones extremamente talentosas e venceu Grammys.
Eu morro que mesmo Paula sendo uma péssima vocalista ela ainda venceu Grammy de videoclipe.
eu acredito que ela tá fazendo de tudo pra eles quebrarem o contrato e ela ir pra rock nation, pq essa pataquada não faz o menor sentido
Essa menina é uma tapada
Ela lança uma música à cada ano, aí quando chegar em 2029 ela completa o álbum e lança com 9-11 faixas… Motivation eterno lead
Se for assim, ela deveria colocar todas as musicas lançadas desde 2018 (que inclui os hits Love Lies e Dancing With a Stranger que são colaboraçoes dela), mais essa e 2/3 musicas novas e tá ótimo porque realmente só espero qualidade do álbum já que sucesso eu não me empolgo mais
E olha que a RCA Records desta vez nem é a culpada (pois finalmente liberou o debut álbum da cantora após 6 anos) mas sim dela mesma
Ela quer morrer na praia mesmo com essa enrolação sem fim
Isso prq ela nem anunciou esse álbum que já divulgou a capa.
Em novembro ela lança… sabe se lá de cada ano.
Acho esse R&B dela tão pau mole. É tedioso já na prévia.
Já tinha esquecido, ela sabe como fazer buzz ao contrário né
Que música ruim, ao menos ela tá belíssima. Se investisse no Instagram e no tik Tok seria umas It girl das maiores, mas até pra postar foto era um século.
vem hino!
muito ruim
Já devia ter lançado na versão sped up
mt sem graça