Normani divulga nova prévia de seu novo single "1:59 (feat. Gunna)"

Gente? Aceitem que Normani é a Paula Abdul da comunidade negra.
Voz podre e ainda tem língua presa.
O R&B não precisa dela pq tem Victoria Monet, Muni Long e Coco Jones extremamente talentosas e venceu Grammys.
Eu morro que mesmo Paula sendo uma péssima vocalista ela ainda venceu Grammy de videoclipe.

https://x.com/paulaabdul/status/1094707417982660608?s=46

eu acredito que ela tá fazendo de tudo pra eles quebrarem o contrato e ela ir pra rock nation, pq essa pataquada não faz o menor sentido

waves e wild side
motivation ela foi obrigada lançar

1 curtida

a envolver dela

Essa menina é uma tapada

Ela lança uma música à cada ano, aí quando chegar em 2029 ela completa o álbum e lança com 9-11 faixas… Motivation eterno lead

3 curtidas

Se for assim, ela deveria colocar todas as musicas lançadas desde 2018 (que inclui os hits Love Lies e Dancing With a Stranger que são colaboraçoes dela), mais essa e 2/3 musicas novas e tá ótimo porque realmente só espero qualidade do álbum já que sucesso eu não me empolgo mais

E olha que a RCA Records desta vez nem é a culpada (pois finalmente liberou o debut álbum da cantora após 6 anos) mas sim dela mesma

Ela quer morrer na praia mesmo com essa enrolação sem fim

Isso prq ela nem anunciou esse álbum que já divulgou a capa.

Em novembro ela lança… sabe se lá de cada ano.

Ela tem o pior timing da história né

não existe equipe pior que a da Normani

Acho esse R&B dela tão pau mole. É tedioso já na prévia.

Já tinha esquecido, ela sabe como fazer buzz ao contrário né

kkkkk

Que música ruim, ao menos ela tá belíssima. Se investisse no Instagram e no tik Tok seria umas It girl das maiores, mas até pra postar foto era um século.

vem hino!

Ela é incapaz de produzir SINGLES né… todas as músicas tem a mesma vibe de album filler

muito ruim

Já devia ter lançado na versão sped up

mt sem graça