Normani esbanja beleza em sua mais nova coleção de roupas SHEIN

https://x.com/normanibrasiI/status/2041553545292357865

Definitivamente, estou na minha fase de refinamento agora, sinto isso em tudo o que faço. Sou bastante participativa em tudo o que faço; criamos painéis de inspiração e trabalhei em estreita colaboração com a equipe de design para garantir que cada peça realmente me representasse. Adoro as texturas combinadas com cada design. Acho que conseguimos o que queríamos. A pessoa que veste a coleção Normani é alguém que está pronta para abraçar seu poder e sua presença. Eu queria que esta coleção capturasse a mesma energia da minha música. Um pouco sonhadora, um pouco melancólica e emocionante. Criei esta coleção para todos nós.

4 curtidas

eu fiquei chocada com a decadencia dela participando de masked singer!

ela sabotou a própria carreira!

3 curtidas

não cantaria com a doll fantasiada de passáro amg?
https://x.com/voudegrade/status/2039727769387405815

mas cantoras tipo ela já tão na sarjeta das gravadoras há muito tempo, a melhor coisa a fazer é ir de Iza e virar garota propaganda.

Pra ela só vejo jeito na música num comeback com as 5h

3 curtidas

Não sei quem teve a pior gestão de carreira, a Normani ou a Chloe.

KKK o masked singer é o menor dos problemas… o que mais me intriga é ela ter metido uma produção MAX MARTIN com Motivation e simplesmente abandonou a sonoridade / estética pra seguir numa linha TOTALMENTE diferente… mana antes de tu meter r&b mela cueca tu precisa antes ficar FAMOSA para tal. Ave maria é cada burrada ou prepotência que assusta.

6 curtidas

Ela já contou que os pais dela acabaram desenvolvendo câncer e ela focou esses anos no tratamento e recuperação deles

Ela queria por que queria seguir essa sonoridade Ciara. Até esnobou Motivation, disse que não representava o que ela queria ser como artista kkkkk

Mereceu o flop

3 curtidas

é muita falta de vergonha na cara. Olha a quantidade de trabalhos comerciais que as artista precisam fazer pra se consolidar…. e a mulher achando que com UMA música comercial já poderia escolher o que quiser kkkkkkk desculpa mas realmente mereceu.

2 curtidas

Sempre bela né

isso ninguém pode negar

ela usando a logo do album

Milionária eu sei que ela é

diva que recicla

“Normani kordei net worth 6 million dollars”

2 curtidas

Kkkkklklllllllllkkkk

Tem bastante né

Da pra parar de trabalhar… ela vai fazendo uns 3 trabalhos pro ano e toca a vida

1 curtida

Vai viver melhor que 90% do país dela, e olha que ela é bem flopada

1 curtida

Essas artistas que o povo chama de flopada e humilha na internet sao tudo milionarias… tao mto melhor que a gente

4 curtidas