Definitivamente, estou na minha fase de refinamento agora, sinto isso em tudo o que faço. Sou bastante participativa em tudo o que faço; criamos painéis de inspiração e trabalhei em estreita colaboração com a equipe de design para garantir que cada peça realmente me representasse. Adoro as texturas combinadas com cada design. Acho que conseguimos o que queríamos. A pessoa que veste a coleção Normani é alguém que está pronta para abraçar seu poder e sua presença. Eu queria que esta coleção capturasse a mesma energia da minha música. Um pouco sonhadora, um pouco melancólica e emocionante. Criei esta coleção para todos nós.
KKK o masked singer é o menor dos problemas… o que mais me intriga é ela ter metido uma produção MAX MARTIN com Motivation e simplesmente abandonou a sonoridade / estética pra seguir numa linha TOTALMENTE diferente… mana antes de tu meter r&b mela cueca tu precisa antes ficar FAMOSA para tal. Ave maria é cada burrada ou prepotência que assusta.
é muita falta de vergonha na cara. Olha a quantidade de trabalhos comerciais que as artista precisam fazer pra se consolidar…. e a mulher achando que com UMA música comercial já poderia escolher o que quiser kkkkkkk desculpa mas realmente mereceu.