que lembra do vídeo mostrando o uc ao som de candy paint no instagram?
big boy ROTY
essa é a melhor gestão de carreira da industria da musica de todos os tempos
Então é roupa de ficar em casa sem fazer nada.
Foi exatamente.
O pessoal tenta arrumar um zilhão de motivos para justificar a falta de acontecimento da carreira dela e olha que macetar a RCA nunca é de mais, mas até eles eu passo pano.
Já falaram nada doença dos pais, mas isso foi no máximo 2 ou 3 anos dos 7 anos que ela levou para fazer um debut.
Ela se levou muito a sério como se fosse uma A List consolidada… acho que iludiram muito a coitada que ela fosse muito maior que era por ter sido abraçada pela indústria.
Ela tinha o mesmo empresário da Morena.
Sorte dela que deu para ficar rica sendo influencer e daqui a pouco ela será esposa troféu.
Virou uma Ciara 2.0 sem carreira musical própria.
Eu acho que o problema dela foi não lançar nada kkkkk ficou muito tempo parada (muito cedo) e nao foi conquistando público com novas músicas.
Ainda bem que ela conseguiu sair da gravadora
Agora é ver o que vem pela frente
Pelo menos a Halle tá fazendo o mesmo que a Whitney e Janet fizeram ao serem atrizes
Concordo
Motivation é tão hino
E ela veio com aquele álbum R&B sonolento
Muamba.
Ela registrou várias marcas de maquiagem e beauty em geral.
E pensar que um dia ela já foi até capa de um dos maiores grupos do Facebook, o LDRV…
vcs buscando mil justificativas pro fracasso dela
a real e o que matou ela foi a demora, ganhou dois top 10 com feat de bandeja e levou uma vida pra produzir aquele album pop y2k de motivation que ela no fim descartou inteiro