Normani rompe com gravadora RCA Records e promete nova era musical “impossível de ignorar”

Suriname, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Uzbequistão e Luxemburgo tá ótimo.

Ela tinha tanto potencial, é talentosa, pena que caiu na gravadora errada e foi se esvaindo ao longo dos anos

1 curtida

Esse foi exatamente o discurso dela no debut.
A RCA é um lixo, mas no caso da Normani esse papo não acho que cola.

Ela se empolgou de mais com hype de Twitter e por ter moral na indústria… só não percebeu que não era Alist… então tem que bater ponto até em evento de shopping.

A sorte dela que deu certo como influencer.

Ela que não soube aproveitar o início da carreira, demorou demais pra lançar o debut

A tate recebe tanto jabá da rca que ela é só mais uma cantora que sabe dançar e cantar bem agora pra eles

Mas torço que ela tenha uma virada de carreira igual a Tinashe

Darei meu streaming se esse festival de promessas sair do papel

eu to load it up and tu tu tu

Kkkkkkkkk vai se fuder minha filha

lá vem

Por que esse povo gosta tanto de prometer em cima? Ai, gente kkkk

Ela demora do o tempo q for darei força a doll

Divaaa

A diva vai pra replubic, vai receber todo o investimento que era da Miley. O hit vem.

ela abalava em visuais
mas hj em dia isso nao importa tanto mais

se ela focar em dança e musica batekoo, ela reconstroi uma brand boa

a chloe tinha uma musica viralizando, tirou ela do album e fez um novo super fraco kkkkkkk

Ai quando saiu Motivation eu realmente achei q ela ia decolar

O pessoal da gravadora nem deve mais saber quem é ela

Anunciou o Her Name is Normani

vamos fingir que dopamine nunca existiu (quase é isso mesmo) e ela vai iniciar com o debut álbum do motivation, que aí sim ela foi artista.
Me desculpe os fãs de r&b nível ciara de qualidade, mas álbum de estreia PRECISA ter músicas mais comerciais e cativantes… não precisa ser um gênero isolado mas pelo menos mescla né? monta uma track que conversa bem entre e si se lança! Agora, teve um single run bom, descartou tudo, e lançou sei lá quantos anos depois o dopamine… ai fia… até eu que floodei ela como a promessa da época, não consegui ouvir esse álbum mais de 1x.