Rachel scherazade: ninguem lembra mais dela né

nem a rede tv quis

enquanto cariucha e marcia fu contratadas do sbt

1 curtida

Ela merece ela merece

A bíblia lembra

Ela se levou a sério demais.

o empurrão mais caro da história kķ
ela deve se arrepender tantro

todo mundo jurou que o pós dela seria incrivel
a marcia fu ofuscou muito

8 curtidas

para sempre uma agressora

Pegou mal ela com o ódio em cima da Marcia Fu mesmo após o fim da Fazenda. Além disso ela virou “bff” do Dado Dolabela nas redes sociais. E o pior de tudo é ela em todos os stories falando “olá minhas fadas”. Micooooo, ngm usa mais isso. Sim eu seguia ela kkkkk, mas hj felizmente não mais.

1 curtida

Ela perdeu todo o mérito que tinha como jornalista e não conseguiu manter nem o de ex-Fazenda

E os fãs viviam arrotando soberba. Falando que o pós dela ia ser meteórico kkkkk vimos bem que foi

Ainda bem, mulherzinha mal carater

Lixosa, ela ficou tão mordida com o sucesso da Márcia, jurou que o protagonismo ia morrer com ela kkk

Eterna va***

Morro com a amargura dela com a Márcia kkkk ela comemorou muito o terceiro lugar da queen como se fosse algo ruim. Desaplaudida agressora e expulsa

1 curtida

Ela foi muito ridícula quando foi expulsa da fazenda, pior que subcelebridade

Não aceitou o brilho da Marcia Fu

old kkkkkkkk

Ela já tava esquecida quando a Fazenda acabou e o BBB só terminou de enterrar

Eu lembro que achava mega pesado ela humilhando a Cariúcha mandando ela calar a boca mas o povo aqui aplaudia, e ela também era mega imatura e ficava provocando aquela participante que tem idade pra ser neta dela (aquela primeira eliminada)…

Ela se perdeu muito depois que foi eliminada

Na casa ela era excelente! Mas o tanto que ficou chata virando comentarista não ta escrito

Boninho terminou de matar quando proibiu o kwai de colocar ela como comentarista do bbb