Nos 25 anos de "Malhação", relembre as vilãs mais icônicas da série.

July (Carolina Dieckmann)

July foi a primeira vilã de “Malhação”, em 1995. A gata era irmã de Dado (Claudio Heinrich), professor de artes marciais da academia, que sabia do poder da sua beleza. Ela era falsa, intriguenta e muito namoradeira, e dava um baita trabalho pro seu irmão, que morria de ciúmes. Ela também adorava implicar com o casalzinho fofo da primeira temporada, Héricles (Danton Mello) e Isabella (Juliana Martins).

Débora (Nathalia Dill)

Débora era uma patricinha que deu muito trabalho pra Angelina (Sophie Charlotte). A gata era obcecada por Gustavo (Rafael Almeida) que não dava a mínima pra ela e era apaixonado por sua rival. Pra tentar conquistar o boy, Débora usou e abusou de artimanhas pesadas e chegou até a inventar uma gravidez pra ver se segurava o gato. Nem precisamos dizer que nada deu certo, né?.

Thaíssa (Bárbara Borges)

Na nona temporada, a vida não foi nada fácil para Julia (Juliana Silveira). A gata conheceu Pedro (Henri Castelli) e se apaixonou de cara. Ju contava tudo para Thaíssa, que se fazia passar por melhor amiga, mas na verdade estava de olho em Pedro também. Ela fez de tudo para conquistar o bonitão do Múltipla Escolha, e fez várias intrigas pra separar os dois. Julia descobriu que Taíssa não era amiga dela coisa nenhuma e rompeu com a gata, que não desistiu de ficar com Pedro até se envolver com Maumau (Cauã Reymond).

Bia (Fernanda Nobre)

Bia deu uma baita dor de cabeça pra prima Joana (Ludmila Dayer) na sétima temporada. A gata era apaixonada por Marcelo (Fábio Azevedo), namorado de sua prima, e armou altos planos pra roubar o garoto. Ela acabou se envolvendo com Perereca (Márcio Kieling) e engravidou dele, que a abandonou. Mas foi ao lado de Charles Junior (Miguel Thiré) que ela encontrou um amor e conseguiu ser feliz.

Carla (Natallia Rodrigues)

Carla era louca de amor pelo Victor (Sérgio Marone), que era apaixonado por sua prima Luíza (Manuela Do Monte). A gata fingiu aceitar bem o namoro dos dois, se fazia de confidente de Luíza, mas na verdade o que ela queria mesmo era roubar o garoto. Só que a história não termina nada bem para Carla. Quando sua família descobre todas as armações, até seu pai fica contra ela e promete colocar a garota nos eixos.

Vicky (Manu Gavassi)

A patricinha nunca escondeu sua personalidade e mostrava a todos que só pensava nela. Vicky chegou no meio da vigésima segunda temporada para atrapalhar o relacionamento do casal queridinho do público, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). A vilãzinha ainda fazia Sol sofrer (Jennifer Nascimento) a rebaixando como sua backing vocal na banda da Ribalta. Após causar tantos problemas, Vicki acabou se apaixonando por João (Guilherme Hamacek).

Valéria (Bianca Castanho)

Na oitava temporada, Valéria (Bianca Castanho) namorava Gui(Iran Malfitano) e ficou virada no samurai quando o relacionamento entrou em crise e ele acabou ficando com Nanda (Rafaela Mandelli). A gata, claro, não aceitou perder o boy pra outra e faz de tudo pra separar os dois. Ela conseguiu até engravidar de Gui pra ver se segurava o cara, mas acabou perdendo o filho.

Érica (Samara Felippo)

Antes de se acertar com Touro (Roger Gobeth), Érica (Samara Felippo) era uma vilã apaixonada por Rodrigo (Mario Frias). Os dois ficavam, mas pro bonitão do Múltipla Escolha não era nada demais. Tudo piorou pro lado dela quando ele conheceu Tati (Priscila Fantin) e se apaixonou. Claro que a menina ficou transtornada e fez de tudo para separar o casal. Até que ela descobriu que tinha AIDS e a ajuda de Tati nesse momento foi muito importante pra que Érica superasse a doença e visse que ela realmente amava Touro.

Natasha (Marjorie Estiano)

Na décima primeira temporada, Natasha (Marjorie Estiano) não tinha papas na língua e sobrava fora pra quem passasse pelo seu caminho. A gata apelidou todo mundo, principalmente Letícia (Juliana Didone), a eterna Miss Gari, e fazia a galera rir com a sua ironia. A rebelde marcou uma geração com sua participação na Vagabanda e uma paixão não correspondida por Gustavo (Guilherme Berenguer), que a transformou nessa vilã que amamos até hoje.

@Noveleiros

natasha e debora iconicas

1 Curtida

debora rios a vilã mais icônica

1 Curtida

Carla suprema, acabou a temporada ela ainda má

Não teve redenção, a lenda era diabólica

Esqueceu de colocar a Priscila amor

peguei do Gshow mô, mas lembrei da Priscila, Vivian e Jaque

Débora mais icônica
Nunca esqueço

1 Curtida

Faltou a Bárbara, estraçalhou a mocinha da Aline Dias kkkk

natalia dill atrás de manu gavassi
tem que ter coragem
uma temporada icônica dessa bicho

Débora, Carla, Thaissa e Natasha as melhores da lista

mas não é um ranking mô kk

Natasha vilã mais iconica.
Marjorie o mundo te aclama

4 Curtidas

finge caralho KKKKKKKKK
n
no mais, merecia menção especial

Debora tbm é a vilã da minha vida. A temporada dela tá reprisando no VIVA e a fada continua maravilhosa, apesar do meu eu de hoje torcer pela Angelina.

Thaíssa, Debora e Valéria, memoráveis.

Natasha e Érica as melhores.
Érica foi a melhor, a fada teve a sua redenção.
Érica e Touro melhor casal.

maior e melhor

gente, manu gavassi foi vilã em malhação? quando? kkkk

ela caindo da vidraça <3
Fingindo gravidez <3
Fazendo fake no orkut e detonando a Angelina <3
Ela desejando que o namoro da Angelina e who lá flopasse <3

ÍCONE! Alem de ter faniquito como smash hit kk

to chocada! Não sabia também auge