A JLomania aconteceu de fato no início dos anos 2000
essa musica foi o puro suco da payola em tudo quanto é canto né. lembro que estreou em #1 no uk mas o álbum em si flopou kk
a sony trabalhava bem na imagem dela aqui
ela sempre foi popular aqui mas acho que gosta do país tb
pós on the floor ela tava dançando ate com o rodrigo faro no dança gatinho
eu gosto da jlo mas eu não classificaria ela como particularmente popular aqui não. nunca conheci fã dela fora de forum pop kkk. até da xtina já conheci.
mas realmente, as musicas tocaram mto. mas acho que era artista latina né, a sede da gravadora deveria dar um orçamento maior pra promover esses na amlat.
Lembro que na minha ensinaram I Kissed a Girl kkkkkkkkkkkk
Gente, de 2000 a 2004 Britney e Jlo disputavam as capas de revista no tapa
A jlo ainda vencia pq o namoro dela com o Ben era extremamente icônico
Ela foi a celeb da época!
mas como seria fã de diva pop fora de nicho pop?
ser popular é ser famosa com o publico geral, todo mundo conhece ou sabe o nome dela
tipo o que a karol g não é aqui
Hold You Down foi um mega hit aqui, era insuportável na época o tanto que passava… Do It Well eu também lembro bem.
beyoncé, britney, madonna, shakira, gaga tudo tem fã no brasil. a jlo não tem. é isso que quis dizer. ela foi promovida e com varios hits mas não é uma artista particularmente querida.
pq a jlo nao se resumia a musica
tem os filmes dela que passavam a torto e direito na globo
E não só midiaticamente, no período de 2001/2002, ela engoliu Britney e Xtina nos charts do US
a base de payola pq ela tava beeeem atrás da britney em vendas nos eua
a parada dela era ser celebridade. ela tinha perfume hit e filme hit e namoro hit. mas as vendas dela não eram nada de demais.
Recuperem o vídeo da festa que fizeram em homenagem a ela no BBB
Acho que foi no BBB da Juliana (atriz).
A festa se chama “Jenny vivi Lopez”, pq uma participante (Viviane), vivia cantando JLo.
Payola porque ela tava com a imagem bem mais fresh pros radialistas americanos que Britney e Xtina com seus álbuns de transição. A diferença das vendas do JLO pro Britney e Stripped não foram tão discrepantes assim tb não, ele tem mais de 8M, e os outros dois na casa dos 10M
que edição foi essa
não era essa que tava em MA, não
Ela tava atras da Britney em vendas mas tava a frente da Britney em AirPlay no mundo todo praticamente.
Britney era pessima na hot 100 é a JLo agradava latinos, público pop e público r&b/hip hop.
Se ela tivesse feito tour na época feito Britney e Aguilera, ela teria sido ainda maior.
entre 1999 e 2007 a jlo teve mais #1 na hot 100 que a britney
Todos os singles dela anos 2000 foram bem trabalhados e populares por aqui