Alguém explica como o Brincs pode ajudar nisso?
Os EUA criando guerras há 70 anos pra favorecer seu livre mercado.
Que merda essa é que eu tô lendo em pleno domingo mkkkkkkk
meu Deus, como vc é burro. E nem tô falando seu textão
O Monark no tópico misericórdia
eu morro que ele pega ar e espuma todinho se falar um A do paiseco dele kkkkk
Lula tá apenas ajustando um discurso pra chamar de seu. Sabem q vão perder em 2026 e querem sair “por cima” esteticamente. Com algum legado, nem q seja apenas no gogó. Vão pra oposição, q é onde sabem gritar e pressionar mais. E não ironicamente trabalham melhor. Tiveram 20 anos no poder pra avançar de fato nisso, e agora criam esse espantalho que não passa de uma peça eleitoreira. Chega a ser revoltante ver isso, e ver vcs, pobres coitados caindo como patos achando que o PT quer mesmo enfrentar esse problema. Mas pra vcs caírem no briefing do PT não precisa de muita coisa… tem gente aqui que devia achar que o IOF era imposto pra rico. Basta um tweet de algum influencer governista “explicando” como vcs tem q pensar, q de fato vcs seguem o direcionamento.
Uma tributação mais justa é essencial e uma das agendas mais importantes pra qualquer governo. Mas não é com o partido que mais deu subsídios pra empresários milionários que isso vai andar. Isso aconteceu no gov lula 1, 2, dilma 1, e continua agora. Só o ministério do alckmin tá dando 900bi de isenções tributárias em vários setores industriais. Será q não dá tirar um pouquinho daí ao invés dessa gambiarra do IOF q renderia só 20bi?
Isso pra não falar do judiciário completamente fora da casinha e cada dia criando mais penduricalhos para si. É o PT que tem autoridade pra enfrentar isso tb? Patetice tem limite.
Morta com o comeback do gabh
Taxad taxad taxad
Isso mesmo. Tarcísio 2026
Adorando o PT indo no recheio sobre o que realmente precisa mudar com urgência no Brasil e mantém as estruturas da desigualdade.
Meu bem, ninguém vai taxar o seu celta 2020 não
o choro de bilionário contra essa taxação é puro mínimo e safadeza pq o que seria objeto de tributação é igual a troco de pão pra eles e é é recuperado em pouco tempo só com rentismo
vão literalmente perder nada