n, eu comentei no post
A única que me faria reviver o caos de sábado/domingo.
Eu fico com pena dela… a mulher já sofreu tanto, tá tão mal de saúde mental e ainda tem que ser perturbada com viado criativo que inventa de colocar o nome dela associado a uma cobra enrolada no Cristo Redentor…
Tem uns fãs bens sonsos falando que trabalhar (obviamente com música) seria melhor pra saúde mental dela
Se fosse pelo menos trabalhar de uma forma mais geral… Agora achar que ela voltar pra indústria que acabou com ela vai deixa-la mais saudável eu já acho maldade
Eu amaria a britney e acho que ela chama publico mas acho que primeiro ela teria que voltar pro cenario pop primeiro antes de pensar num evento desse.
E antes de voltar, se enfiar num estúdio de dança, calibrar a técnica que ela tinha em prática de dança e performance. Dar um trato no visual.
Eu, digo eu, nao passaria perrengue pra ver um piece of me 2.0 nao.
ja entrou pro guisness como maior plateia de um show de ventríloquo
Fãs pedem show de Britney Spears em Copacabana, mas Britney não perguntou nada.
Eles tão fazendo isso de meme n é possível… Eles não olham o insta dela? O nível das performances q ela faz atualmente?! Nem é saudável fazer ela subir num palco de novo, o tanto de crítica e esculacho q ela iria levar
Tópico: britfa ou bolsonarista? só mais 72 horas
MDS KKKKKKK
Eu conheço um fã da neide q é capaz de republicar essa foto dizendo que é verídica
tinha que ser esse depo