Nossa eu convivi com universitarios da extrema esquerda

Amigros eles nao vao pro mundo real nao? Tinha uma doidinha quando via algo problematico ja ia resolver no role e quando vc vai conversar sobre coisas da vida o pessoal vive regradinho né? nao tem uma depressao pra curar, uma ansiedadezinha pra sarar, todo mundo muito bem resolvidos…

achei confuso, amg

e são elitistas igual nossa amiga @gralhe que bota foice e martelo na fotinho, mas espuma com pobres usando PIX pois atrasam a fila dela no pão de açúcar.

2 curtidas

hable mesmo

Ai amiga digamos… to tentando falar isso de uma forma não critica. Mas eu percebo uma jovialidade tentando ser… justiceira seria a palavra? Ia sair héroi sabe? Eu morro que eu ja fui assim.

2 curtidas

old que os jovens pensam que podem mudar o mundo

Quando a gente conversa com as cacuras a gente sempre fala da vida, de ex, de viagens, de decepções e etc. Essas novinhas não, se a gente conversa eles ficam impactados por bobeira tipo, “ah seu ex é um macho escroto por nao te dar atenção” sendo que é algo conversavel sabe? Ja condena uma pessoa numa relação por bobeira.

2 curtidas

sim, é falta de experiência de vida

1 curtida

Gente chata né

Sério? Eu me pergunto se é uma bolha ou todo jovem universitario de humanas tende a ser assim?

gente 2023 sabe

aberrações assim só em curso de sociais e artes em geral

Isso é mais coisa de gente jovem do que esquerda ou direita

1 curtida

Eu achei dramaticos e positivistas cronicos, de nada de negativo esta ao redor deles
eu acho meeh

1 curtida

tenho pavor, vivem mais deslocados que direitistas, sem contar que são chatíssimos de conversar

Tudo que é extremo é uma merda

“Ah mas não da pra pegar leve com o opressor, olha a frança piriri pororó”

Ok que não podemos ficar quietos e conformistas mas os queridos juram que vão fazer revolução comunista com 15 gatos pingados do dce deles

É o exemplo mais tangível de O sonho do opressor é oprimir

Mudam os atores, seguem os mesmos papéis

é aquele pessoal que não sabe de nada do mundo real, né?

sim

Aqui vc hablou

2 curtidas

Eu nunca fui parte do grupo foice e martelo, seu maluco

Sem falar que imagina fazer compra no Pão de Açúcar, felizmente só compro em supermercados regionais