Nossa, finalmente a Samsung encostou na Apple em qualidade de vídeo

Em alguns cenários a Apple ainda leva vantagem, mas em outros eles conseguiram melhorar sensivelmente a qualidade e fizeram isso em um único ano. Choque! Até então a Apple era incomparável no quesito vídeo.

@Androiders

Eles fazem fotos e videos melhores desde 2019

Sonho ter um S ultra

1 curtida

as cores da samsung ainda são mto mortas pq os coreanos gostam de ficar pálidos nas fotos kkkk mico

mas a samsung megrah tá encoxando na apple mesmo nos ultimos tempos
queremos OneUI sistema operacional próprio

Fotos sim, vídeos não. Sempre foi uma surra da Apple até nos chineses. Mas parece que vão perder a coroa logo logo

Mas isso é muito engraçado. Anos atrás era exatamente o contrário. Diziam que as cores da Apple eram naturais e da Samsung muito saturadas. E agora o cenário simplesmente inverteu kkkk basicamente é uma questão de perfil de cor agora.

Se meu iphone n fosse recente eu deitava pro s26, ta muito bom

Seria meu sonho. E um sistema que ja se sustenta sem o android. Mas a google quer segurar a samsung de qualquer jeito

android só atrasa os galaxy

O lance da tela de privacidade é muito inovador. Mas tem que melhorar ainda. Acho que no s27 eles melhoram

1 curtida

Nem adianta tentar. A Google ia boicotar e ia morrer igual o Windows Phone. Até hoje a Samsung tem dificuldade em atrair devs pras suas coisas. Muitos recursos nativos não são explorados pelos apps, dirá desenvolver um app exclusivo pro sistema deles. A Galaxy Store vive às moscas. Até o Firefox abandonou o barco

1 curtida

Samsung é muito poderosa. Iria superar acredito eu. E tbm seria um checkmate na maçã pois o instagram seria proprio pros galaxys então seria otimizado ao contrário da versão android que é feito pra atender varias marcas diferentes e isso que piora a qualidade dos stories. As blogueiras iriam tudo pro galaxy

Encostou igual um incel beta encosta no amor da vida dele, apenas na imaginação.

Pela capa do vídeo já se vê que ainda tá há anos luz atrás kkkk

a Samsung já teve a OS própria dela, Bada

trauma, pois comprei meu 1° smartphone em 2012 e não entendia nada e descobri que não tinha whatsapp :choro: tive que ficar 2 anos com aquele celular

2 curtidas

A do Samsung parece mais natural

Você julgando pela capa do vídeo e ainda acha que arrasou na resposta.

e por esse video aí continuou kkkkkk