. pagar via boleto e imprimir o boleto kk
. pra depositar tinha q colocar dinheiro naquele envelope infernal de banco que sempre rasga na hora de tirar a cola
. pagar algo no cartão e digitar senha kkkkk
. pagar via boleto e imprimir o boleto kk
. pra depositar tinha q colocar dinheiro naquele envelope infernal de banco que sempre rasga na hora de tirar a cola
. pagar algo no cartão e digitar senha kkkkk
Pix é vida
E assim, ah! preciso que esse dinheiro caia ainda hoje? Então tinha que depositar ANTES das 15h OU ainda ir la dentro no caixa com funcionário e depositar na hora
Simplesmente infernal! Eu tava na sexta série e meu pai pedia para eu fazer essas coisas… ainda tinha tempo para isso, mas imagina hoje? A correria que iria ser
Nossa como a gente evoluiu né
Meu filho, nesse meu emprego que eu entrei em 2020, meu chefe me pagava em CHEQUE! Até que eu tive que falar pra ele da existência de uma coisa chamada PIX. Eu tinha que todo mês depositar essa titica num envelope no caixa eletrônico, era um cu!
Sim Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds como evoluímos
esqueceu de imprimir e pagar o boleto do concurso no último dia de vencimento? as casas lotericas já fecharam as 18h e vc se ferrou
era muito comum isso
hoje em dia se o boleto vence hoje eu pago as 23:50 da noite deitado da minha cama
conheci um senhorzinho outro dia que tava usando cheque tbm, fiquei embasbacado, tive quase chamando ele de homem das cavernas
Sim! Tinham contas que eram insuportáveis..
Tinha boleto que o tal banco não aceitava
Conta de luz tinha que ser pagada na LOTÉRICA - pegar aquela fila de 100 dias até 17h. E ainda preocupado que tinha que pagar as outras contas e outros lugares
Eu fico só pensando como eu me viraria hoje sendo adulto. Como seria? Eu teria que ir ao banco no horário comercial? Deixaria para pagar a conta no dia do vencimento?
em vários países ainda é assim
exatamente
nem lembro a última vez que fui num banco
acho que foi pra resolver sobre FGTS na caixa e só mas faz muito tempo
odiava ir em casa loterica nossa
me sentia num cassino