elas estão crescendo mto no oriente, deu mto certo pra elas
eu falo no sentido de que essa coisa de photocard de NFT dá mto dinheiro, nao eh como se elas fossem flops tb né
a criação do cosmo foi babado
??? Pelo amor de deus
E agr como fica a situação da ViVi? Tadinha eu lembro (n sei se é fic) q ela só tinha visto pra trabalhar na Coreia e se n fosse a trabalho teria que voltar pra china
Não acredito que irão silenciar minha vivi . .
nft é um mercado mto instável que ja tá entrando em desvalorização, mas elas ainda vão se sustentar por um tempo pq vendem ok e tem o triples na empresa pra cobrir os gastos
Mas o loona foi um caso único, a bbc gastou milhões antes mesmo do grupo debutar
O artms tem um orçamento bem mais conservador, elas devem se pagar tranquilamente
E o loossemble então, os clipes gravados no quintal de alguém. Acho que o que pesou mais pro disband foi o flop da tour mesmo
a yves foi esperta em ter pulado fora desses grupinhos
Vcs agindo como se elas não fossem chorar pro Jaden aceitar elas de novo
no fim, entre as 11, a haseul foi mto esperta em ter entrado em hiatus
ela finalmente ta fazendo o papel que ela deveria ter feito no loona, numa agência que não vai acabar da noite pro dia
Mas tbm a diva é trilhardaria né, ser idol pra ela é um hobby, ela pode parar ou continuar quando quiser
Oque gera mais dinheiro pra empresa é tour, a delas foi um fracasso tendo até data cancelada, nesses casos a empresa tem que pagar o aluguel do local mesmo nem tendo feito show
Insustentável um grupo desse, e o pior elas devem ter ganhado um pastel de feira e uma sukita de lucro
Eu lembro daquela primeira tour toda esquisita com setlist de 40 minutos
Foi mico
Mas achei que tinham se recuperado um pouco depois
A Haseul foi muito inteligente de ter colado nas hitudas e não nas flopadas
Hyeju veio no Fromm falar que não vai se aposentar e que definitivamente ainda veremos as meninas de novo, e ainda soltou essa:
Não vamos pensar muito nisso e tenha um bom dia hoje
Em vez disso, pense nisso como… uma boa oportunidade
Fromm (aplicativo de bate papo) ficará conosco
Ai, se fosse elas já teria desistido dessa vida e iria buscar uma profissão
Elas só fracassam, tadinhas
EUKE??
ela precisava de ESPAÇO