Notas da Pitchfork para a discografia da Ariana Grande

um site que aceita qualquer blog fajuto kkk

1 curtida

o my featurings deu mais empregos que o governo

AKAKAKKAKAKAKAAKAK OH MDS

Melhor que um site que inventa a média da cabeça

nao eh pq aceita mais criticas q sao blogs fajutos, criticas n precisam de validação de um site que da peso pras revistas

Mil vezes um site democrático nas reviews e com uma média aritmética >>>>

1 curtida

O pessoal só odeia o AOTY pq os álbuns da fave ficam com media menores lá, não tem a falcatrua do metacritic que um álbum recebe 40 e a média desce 1 ponto kkkkkkk

Aoty não tem o prestigio do metacritic (não que o meta seja lá tudo isso tb), mas acho muito mais justo a lógica de cálculo simples. Metacritic usa pesos diferenciados pra veículos e muitas vezes nem sabemos que pesos são esses, tem álbuns com notas muito discrepantes… e não adianta dizerem que aoty aceita blogs porque todos são veículos com um mínimo de credibilidade… e lembrando ainda que meta da peso maior para reviews de veículos como a RS que dá 100 pra Taylor não importe a bomba que for

eles dao peso 2 pra Pitchfork, The Guardian e acho que a NYT por isso a media la nao eh fiel as criticas

mas enfim eu n vou discutir isso, qm gosta de musica de vdd sempre vai pro aoty em vez de ir pro meta e isso eh fato, metacritic deixou de ser referencia musical na decada passada mas qm pegou os primordios das stan wars eh apegado a ele

1 curtida

Acho todas as notas coerentes

Somente a do Eternal Sunshine eu aumentaria para um 7.8

o metacritic n tem esse prestigio mais, ele realmente virou um site only jogos

nem review de usuario nem seção de musica tem mais no meta por um motivo

Justas até

é o melhor veiculo atual pra musica kkkkkkk mas se vc tem bastante apego com o ultrapassado metacritic e acalenta seu coração a nota la ta 67 e a pitchfork deu um 65, grande diferença mesmo

acho coerentes
só mudaria a nota do ME e do positions