adoro esse
é o auge da bey do velho testamento
só a bey e madonna lembram pra ficar com raiva pq nenhuma das duas influenciou a criação de nenhum genero, só ela
a maior nota sendo de um live album
beyoncé, the legend that you are
Diva que só tem o Sasha de ruim
Por um tempo ele já foi meu fave dela
acho que é o favorito dela
eu adoro o fato dela ter lançado um álbum r&b no auge do electropop, no final ele envelheceu bem melhor que os seus colegas do mesmo ano
Eu virei fã no 4
discografia de milhoes
apaga isso
Hoje eles dariam 5.8
O Sasha eles provavelmente dariam um 6.5-7.1 numa revisitação, o fator sucesso sempre fala alto
O DIL acho que eles dariam um 7.5, não por ser melhor que o B’Day (não é – e lembrando que o 7.2 dele é de 2006), mas por ter sido o começo de uma carreira estelar e já ter debutado com tudo. Pode não ter tracks fortes, mas só os 4 singles + a title + Be with You já fazem dele um nota 7
Aliás, numa possível revisitação é capaz deles tacarem um +8 pro B’Day
É basicamente o precursor pro que ela faria do 4 em diante: mais artística, ousada, multigênero e a tour inaugurou a Beyoncé performer, fora o Anthology ter vindo antes da antiga era visual
Tem três hits (quatro se contar Check on It), dois dois quais são uns dos mais queridos dela no povão
Várias tracks fan favorite
Sonoridade orgânica, extremamente fresh e atual
Não que o 7.2 em 2006 seja ruim, mas numa avaliação retrospectiva condiz mais ser um +8
o 9,0 para o RENA, ela arrasou nesse
Mamãe com discografia de ouro