por isso lá está mais barato, se atenta a isso
quando vem com Linux o preço é mais baixo
E esse aqui? É bom?
Horríveis
O meu quebrou há anos mas até hj me arrependo de comprar pq não durou nada
Acho que Acer tem um melhor custo-benefício.
mds, tô fudido então.
Me indica um aí por favoooor
odeio Lenovo, comprei um em 2018 e deu pau em menos de 1 ano.
tive que usar a garantia pq a tela pifou e no fim acabou sendo extraviado, aí comprei um HP super básico em 2019 que aguentou até 2023 e aguentaria mais se eu não tivesse derramado café no rei.
esse ano comprei um samsung excelente em agosto numa promoção relâmpago. é esse aqui embaixo, paguei 2300 e recomendo demais. deve entrar em promo na black friday, mas se não puder esperar o modelo i3 ta mais barato e pouco mais caro que o lenovo que vc postou
tem mesmo, eu sei mt tempo com ele normal
hj em dia uso com um monitor e realmente n fico mais abrindo e fechando todo uso
Dependendo do uso, eu recomendaria este
otimo
compra um ideapad, é o meu. 3 anos. ta novinho
@IGOR, se tu é um usuário essas são as únicas informações que tu precisa
Memória RAM é a capacidade do computador conseguir manter várias coisas abertas ao mesmo tempo; atualmente para rodar um Windows 10 sem stress o mínimo é 8 GB de RAM. Se teu orçamento permitir vai no 16gb
SSD é uma nova tecnologia tipo HD que consegue carregar arquivos e programas muito mais rápido (Windows liga em 10 segundos), por isso é mais carinho
Para uso básico SSD 256gb de armazenamento é o mínimo, não arrisque usar SSD de 128gb no Windows
Se você quiser ter onde guardar seus arquivos compra HD EXTERNO
Também gosto da linha aspire. Acho muito custo beneficio.
Compra pelo menos i5
Lenovo
Samsung
Dell
No caso se for Windows 11, tem que ser o dobro dessas especificações? Tô perguntando, pq a maioria dos notebooks nos sites tá com a informação de Windows 11