eduWHO
Agosto 13, 2026, 1:46pm
22
Perry:
E pq ele estava sumido
E você acha que a gay vai falar realmente o que estava realmente fazendo por lá?
Devia estar aproveitando a vida dela sendo bancada
4 curtidas
rauw
Agosto 13, 2026, 1:49pm
25
renatomedeiros:
meu amigo conhece essa gay de Guarulhos e ele disse que ela foi pra lá para ser um Garoto Profissional, rs
Logo num país que é proibido ser gay
é o que mais tem
e eles fazem muita grana
renatomedeiros:
meu amigo conhece essa gay de Guarulhos e ele disse que ela foi pra lá para ser um Garoto Profissional, rs
Logo num país que é proibido ser gay
justamente por ser proibido parece q eles pagam mais
rauw:
cagar na boca dos sheiks
*comer a bosta dos shakes
1 curtida
Prestar serviços para casais
É um novo segmento
1 curtida
Syndra
Agosto 13, 2026, 3:33pm
30
Eu queria entender o que os viados vão fazer nesses países extremamente homofóbicos
Kadu:
Gente, há lugares tensos no mundo. Ok que o Brasil não é essa maravilha toda, mas tem lugares para gays, negros e mulheres que são beeeem complicados.
Brasil é um PARAÍSO comparado a muitos países famosos
Dizem que esses árabes ricos tem uns fetiches um pouco diferentes.
Belka
Agosto 13, 2026, 3:51pm
33
É que os árabes são o suprassumo de homens desejáveis. Entendo os dolls
1 curtida
Syndra
Agosto 13, 2026, 3:52pm
34
É a cara dos gays arriscar a vida por macho né
3 curtidas
Kadu
Agosto 13, 2026, 3:59pm
35
Gente é cultural nesses lugares islâmicos o sexo entre homens casados, porque na cabeça deles o fato de casarem já há o respeito à fé religiosa e o sexo com outro homem não seria pecaminoso. não seriam gays.
Fora que o estupro de meninos é altíssimo…
Louder
Agosto 13, 2026, 4:05pm
37
Kadu:
Gente é cultural nesses lugares islâmicos o sexo entre homens casados, porque na cabeça deles o fato de casarem já há o respeito à fé religiosa e o sexo com outro homem não seria pecaminoso. não seriam gays.
Fora que o estupro de meninos é altíssimo…
chocado
já li inclusive que os sheiks contratavam meninos e chamavam tipo outros 10 sheiks para fazerem a festa das mil e uma noites
1 curtida
Jumi
Agosto 13, 2026, 4:07pm
38
allanrocks:
O tanto que eu vejo de gay viajando pro Qatar, Emirados Árabes, Indonésia, Egito… esses paisecos tem que cair no esquecimento
se não pode viajar para país problemático cuja existência vai contra seu bem estar, seja como gay seja como habitante do hemisfério sul, não vai sobrar mtos p vc visitar rs
não precisa exagerar indo pro CATAR mas indonesia e egito são realmente destinos turísticos interessantes. bom, dubai tmbm se vc é brega…
Jumi
Agosto 13, 2026, 4:10pm
39
mas de onde vem esse dado? pq o estupro de meninos é altíssimo e quase que totalmente subnotificado no mundo todo.