Nova apresentadora do 'Em ponto', Cecília Flesch mudou de cidade e de rotina: 'Estava escrito'

Cecília Flesch assume o comando do “Em ponto”, da GloboNews, a partir desta segunda-feira (dia 4). Há 17 anos no canal, a jornalista já foi produtora, editora e repórter, além de ter apresentado todos os telejornais da casa.

Pela primeira vez, Cecília teve que se mudar para São Paulo, de onde vai ancorar o telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

“Desde a adolescência, eu sabia que um dia moraria em São Paulo. Meu marido recebeu uma proposta de emprego aqui, um dia antes que eu soubesse da minha mudança. Ou seja, estava escrito. Quero ser uma boa companhia para as pessoas nas manhãs, enquanto elas se arrumam, tomam café ou fazem seus exercícios”, afirma Cecília.

Gosto dela, apesar que esse programa era otimo com a Julia que falava num tom ótimo pro horário e a parceria com o otavio Guedes divertia

acho a Julia mais adequada para as tardes mesmo

vai bater de frente com a Daniela Lima e com esse noticiário político

1 curtida

Cecília é ótima e merecia muito ser titular de algum jornal. A Júlia é excelente também, mas estava na cara que ela tinha cansado do horário da manhã, acho que ficar mais adequada a tarde mesmo.