Nova chamada de “Coração Acelerado” com clipezinho de João Raul e Naiane

E eu ando reparando que a Globo tá voltando a trazer um elenco conhecido. Muitas novelas do início da década tava com um cast muito periférico. Um medalhão pra 15 novatos kkk a gente n conhecia mais ninguém kkk

1 curtida

Agora conhecemos 5 ou 6, que situação. Qualquer coisa é melhor que nada

não sou o público alvo

a novela do walcyr tá com elenco interessante kkkk essa do aguinaldo reconheço algumas pessoas kkkk só a joelly que nunca tinha visto, mas ela nem me incomoda.

tinha novela das 18h/19h que eu só conhecia a protagonista e qdo conhecia kkkk

@juliohamm tu lembra que as atrizes tinham “planos de carreira”? Faziam “Malhação”, algumas iam direto pra novela das 21h se o público gostasse, se houvesse destaque, a atriz já pegava uma mocinha às 18h ou às 19h.
A gente pelo menos conhecia o rosto das atrizes.

1 curtida

Prometeram a mesma coisa da última bomba dessa autora aí e foi um fracasso monumental

Nossa, Isadora tá mto melhor como atriz e o sotaque a+
Olha que ela tem o sotaque super carregado e consegue sumir em cada personagem
Esse da Isabele tá horrível
Mas claro que não forçar que ela tá dando show de atuação kk

Uma atriz pra pegar uma protagonista às 21h normalmente demorava bastante. Tinha que ser uma atriz bem famosa. Claro que tinha umas zebras, como a Fantin em “Esperança”, Marjorie Estiano em “Duas Caras”, mas era raro. Apesar de que as duas tinham conseguido bastante destaque em suas temporadas de “Malhação”.

E tinha uma variedade de protagonistas às 21h. Nos anos 2000 tivemos Vera Fischer, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Priscila Fantin, Christiane Torloni, Malu Mader, Susana Vieira, Glória Pires, Claudia Abreu, Débora Secco, Regina Duarte, Alessandra Negrini, Marjorie Estiano, Claudia Raia, Juliana Paes e Tais Araújo

Acabou né? Pelo menos a Juma ainda emplacou, muito querida e hitando muito agora com a atual lésbica. Fora o nepospiller, ambos da última Malhação

Eu gostei de “Verão 90”. Elevou a audiência das 19h na época. Era praticamente um remake de “Vale Tudo”? Sim kkk mas funcionou

Sim. O último casal de “Malhação” emplacou. O penúltimo galãzinho da novela tbm. Esse que fez a novelinha vertical. Esqueci o nome, mas tá sempre em novelas.

Tomara que seja melhor que Dona de Mim

Eu to viciado nessa porra dessa música que toca nas chamadas

O joão raul novo queridinho do sertanejo e revelação de 2026

Quase vomitei

exala carisma e talento, fundamentais pra se roubar a cena
a personagem da outra não tem nem um e nem o outro

Tô criando coragem pra acompanhar essa
Eu odeio sertanejo mais do que tudo mas tô sentindo que vou gostar